Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 15º C

Thaynara OG e Niina Secrets passam cinco dias em Florianópolis para transmissões ao vivo

O projeto Dia de Verão reúne outros 12 influenciadores digitais, entre eles Christian Figueiredo e Júlio Cocielo

Redação ND
Florianópolis
13/02/2017 às 10H45
Thaynara OG - Reprodução Facebook/Divulgação/ND
Thaynara OG é uma influencer do Snapchat- Reprodução Facebook/Divulgação/ND


Diretamente de Jurerê Internacional e do Costão do Santinho Resort, o Dia de Verão contará com uma série de cinco transmissões ao vivo, via YouTube, para uma audiência espalhada por todo o Brasil. De de segunda a sexta (17), grandes influenciadores digitais do Brasil - entre eles Christian Figueiredo, Júlio Cocielo, Niina Secrets, Pathy dos Reis e Thaynara OG, que somam 70 milhões de fãs em suas redes sociais - estarão reunidos neste projeto pioneiro, uma parceria entre a catarinense Dia Estúdio, uma das seis networks credenciadas pelo YouTube no país, e a paulista Digital Stars, representante exclusiva de alguns dos maiores youtubers brasileiros.

Os episódios diários irão ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, com duração de duas horas, no canal da Dia Estúdio (youtube.com/diaestudio). Os âncoras serão Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do Depois das 11, e Leo Bacci, do Bom Dia Leo. O trio receberá os convidados para bate-papos à beira da piscina em uma casa localizada em Jurerê Internacional e realizará com eles diversas brincadeiras e desafios.

Os influenciadores ficarão hospedados noCostão do Santinho Resort, onde participarão de uma série de atividades durante o dia, que poderão ser acompanhadas em suas redes sociais e também por meio de vídeos especiais que serão exibidos durante as lives.

Durante as lives, a audiência poderá interagir em tempo real por meio da #DiadeVerao. Diariamente, um fã também terá a chance de entrar na casa e conhecer os influenciadores - a mecânica da ação será divulgada todas as tardes nas redes sociais oficiais do projeto. Após o fim das transmissões, as íntegras dos episódios serão disponibilizadas em playlists no canal da Dia Estúdio.

Na sexta-feira, o Dia de Verão será marcado por música, com artistas que são sucesso no YouTube. O encerramento do projeto contará com uma festa para participantes e convidados na casa de Jurerê Internacional.

Conheça os participantes

Gabie Fernandes e Thalita Meneghim
Diretamente de Florianópolis, as amigas Thalita Meneghim e Gabie Fernandes comandam o canal Depois das 11, que conta com 1,4 milhão de inscritos. No YouTube, ganharam o público jovem com o seu humor. Em três vídeos semanais e outras produções especiais, elas respondem os fãs e abordam assuntos do universo adolescente, explorando a veia cômica em vlogs, tags, desafios e paródias. No currículo da dupla estão campanhas e outras ações comerciais para clientes como Vivo, Saraiva, O Boticário, HBO e Paris Filmes.

Leo Bacci
As pequenas coisas do dia a diatornam-se mais divertidas nos vídeos que o paulista Leo Bacci posta toda semana em seu canal, o Bom Dia Leo. Nada escapa do seu humor afiado. Além de publicar um livro de crônicas reunindo histórias cotidianas e de fazer parte de uma banda, o youtuber já estrelou campanhas para marcas como Fanta, Oreo e TIM.

Christian Figueiredo
Criador do canal Eu Fico Loko, com 7,5 milhões de inscritos, Christian Figueiredo é natural de Blumenau, porém foi criado em São Paulo. Além de contar histórias da própria vida no YouTube e em três livros, o influenciador de apenas 23 anos chega agora aos cinemas com sua cinebiografia.

Damiani
Guilherme Damiani comanda o canal Damianizando (1,6 milhão de inscritos), no qual produz conteúdos que variam entre gameplays, informação sobre jogos, vlogs e quadros explorando a cultura nerd e da internet.

Fabi Santina
Formada em Publicidade e Propaganda, Fabi Santina começou o canal que leva o seu nome e reúne 1,1 milhão de inscritos em 2012. Atualmente, trabalha produzindo vídeos para a plataforma e alimentando o seu blog. Entre os temas abordados estão moda, beleza, gastronomia, desafios, decoração e vlogs pessoais.

Igão Underground
Ex-atendente do McDonald's, em 2015 Igor Cavalari deixou o emprego e criou o canal Igão Underground (2,3 milhões de inscritos), incentivado pelo amigo Júlio Cocielo. Seus vídeos apostam no humor e em desafios, contando com a presença de outros criadores de conteúdo.

Júlio Cocielo
Júlio Cocielo comanda o Canal Canalha, o terceiro maior do YouTube Brasil, com 11,5 milhões de inscritos. O criador começou a postar vídeos na internet em 2011 contando histórias comuns do dia a dia de forma divertida. Na televisão, Cocielo participou do quadro Bate ou Regaça, do Pânico na Band, e do programa MTV League of Gaming.

Malena
Apaixonada por games desde criança, Malena Nunes encontrou no YouTube a chance de compartilhar com o mundo os seus truques, dicas e experiências no canal Malena010102, que hoje tem 3,1 milhões de inscritos. A youtuber traz no currículo a participação no reality show Entubados (Sony) e o lançamento de seu livro, Fala aí, Malena! O Livro dos Bunitos, ambos em 2016.

Mariana Nolasco
Mariana Nolasco entrou no YouTube em 2011 como uma brincadeira, gravando covers das músicas que gostava. Hoje, a cantora mantém dois canais: um de música, com 2,3 milhões de inscritos, e outro de vlogs pessoais, com 891 mil inscritos. Neste ano, ela fez sua estreia como atriz na minissérie da Rede Globo Dois Irmãos, exibida no mês de janeiro.

Mr. Poladoful
O canal MrPoladoful (3,4 milhões de inscritos) começou com vídeos de gameplays que não mostravam o rosto e nem a voz de seu criador. Depois de três anos na plataforma e de ganhar uma bolsa de estudos para cursar Cinema em Londres, Gabriel Tenório Dantas decidiu assumir sua identidade e começou a mesclar o conteúdo de jogos com vlogs, esquetes de humor e músicas autorais.

Niina Secrets - Reprodução Faceook/Divulgação/ND
Niina Secrets tem 900 mil inscritos em seu canal no Youtube - Reprodução Faceook/Divulgação/ND



Niina Secrets
O nome dela é Bruna Santina Martins, mas todo mundo a conhece como Niina, do canal Niina Secrets. A criadora começou a postar vídeos no YouTube no início da popularização da plataforma no Brasil, em 2010, quando tinha 16 anos. O que iniciou como um hobby da menina que adorava maquiagem virou profissão: hoje a youtuber comanda um dos principais canais de beleza do Brasil, com 2,2 milhões de inscritos.

Pathy dos Reis
Patrícia dos Reis é natural de Itajaí e ganhou notoriedade na internet ao participar do canal Galo Frito. Em 2014 partiu em carreira solo no YouTube com o canal que leva o seu nome e hoje reúne 1,8 milhão de inscritos. O conteúdo da criadora é focado em vlogs de humor e pessoais.

Rafa Moreira
O canal Rafael Moreira conta com 712 mil inscritos e é focado no entretenimento e no humor. Desafios, trollagens e vlogs de opinião sobre assuntos cotidianos e polêmicos servem de tema para os vídeos do influenciador, que também é autor do livro Diário Adolescente de um Apaixonado.

Rato Borrachudo
Rato Borrachudo comanda o canal homônimo, que reúne 1,8 milhão de inscritos e para o qual produz vídeos de gameplays desde 2008, sendo um dos precursores do segmento no YouTube Brasil. O criador não revela sua identidade e mesmo em eventos e entrevistas mantém-se atrás da máscara de roedor.

Sofia Oliveira
Sofia Oliveira, que recentemente assinou contrato com a Warner Music,surgiu no YouTube postando vídeos de covers e depois ampliando o conteúdo para músicas autorais, além de vlogs pessoais. O canal que leva o nome da cantora e compositora conta com 1,9 milhão de inscritos.

Thaynara OG
Thaynara OG é a rainha do Snapchat no Brasil. Porém, a autenticidade e a simpatia da maranhense levaram sua fama também para outras redes sociais, transformando-a num verdadeiro fenômeno da web. A digital influencer foi indicada recentemente para o primeiro prêmio internacional, concorrendo na categoria Personalidade Brasileira no Kids Choice Awards, do canal Nickelodeon.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade