Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Termina nesta quarta-feira a arrecadação online para revista sobre contos da Ilha

"Super contos da Ilha" será uma revista em quadrinhos com trabalhos de 11 artistas catarinenses

Redação
FLORIANOPOLIS
26/06/2018 às 11H21
Super contos da Ilha - Divulgação/ND
"Super contos da Ilha" - Divulgação/ND


Termina nesta quarta-feira (27) a campanha de arrecadação online para a revista em quadrinhos “Super Contos da Ilha”, que reunirá trabalhos de 11 artistas. Ela foi motivada e inspirada no pesquisador e foloclorista de Florianópolis, Franklin Cascaes. A meta é alcançar os R$ 5.120 pelo site Catarse. 

Colabore com o projeto

A revista em quadrinhos resgata a arte, a cultura e o folclore da Ilha de Santa Catarina, visando contemplar diversos personagens icônicos, lugares folclóricos, culinária típica, fauna, etc, tais como o pescador, a bruxa, o boitatá, a rendeira, o lobisomem, em locais conhecidos como a ponte, a lagoa, a beiramar, a praia, dentre outras surpresas.

Cada conto possui seis páginas, totalizando uma revista em quadrinhos de 60 páginas. O mix dessa revista é composto por contos de Binho Rob, Rodrigo Tramonte, Dimiarts, Davi Leon, Waleska Ruschel, Alex Guenther, Álvaro Telles, Alice Monstrinho, Chicolam, Alexandre Beck e Mauricio Paiva. O catarinenses trazemm temas e gêneros variados, e destinados para maiores de 14 anos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade