Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Terceira temporada do "Dancing Brasil" estreia nesta quarta-feira

Reality show de dança na TV Record traz 15 celebridades para serem desafiadas

Redação ND
Florianópolis
17/01/2018 às 09H08

Estreia hoje, logo após o Jornal da Record, a terceira temporada do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel. As 15 estrelas já passaram por ensaios rigorosos e, agora, é tudo ou nada. Elas vão se apresentar no palco pela primeira vez com seus respectivos parceiros bailarinos. 

"La La Land" inspira a vinheta de abertura do reality - Antonio Chahestian/Record TV/ND



No programa de estreia não haverá eliminação, mas o nível de exigência do trio de jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, continuará o mesmo, e eles prometem não relevar qualquer deslize. As notas dadas pelos três vão se somar às conquistadas pelos participantes no segundo episódio, na próxima quarta-feira (24). 

Para abrilhantar mais a noite, a banda do reality show vai cantar ao vivo as músicas que farão parte das apresentações. Os participantes vão competir pelo prêmio de R$ 500 mil. O dançarino profissional que formará par com o famoso levará para casa um carro 0 km. 

Estão nesta edição as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella. Eles terão que mostrar muita desenvoltura em ritmos como samba, tango e valsa, entre outros.  

Os jurados 

Coreógrafa e diretora artística, Fernanda Chamma é formada em balé clássico com especialização nas áreas de Jazz Dance e Musical Theatre. Diretora artística da Only Broadway e dos Estúdios Broadway, coreografa shows, espetáculos, eventos e comerciais de televisão e ministra workshops por todo o país. Conquistou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Coreógrafa de Teatro Musical de 2016. 

Já o ator, diretor, coreógrafo e ex-bailarino Paulo Goulart Filho iniciou seus estudos de Dança Clássica, Moderna, Jazz e Contemporânea nos anos 1980 no Curso de Educação Física da Faculdade de Educação e Cultura de São Caetano do Sul. Estreou profissionalmente em 1985, e integrou as Cias. de Dança Jazz Company, Lumiar, Cia. Ismale Guiser, F.A.R. 15, OMSTRAB e Balé da Cidade de São Paulo, onde trabalhou com diversos coreógrafos. 

Jaime Arôxa é bailarino, dançarino, coreógrafo, professor e empresário, além de criador de uma metodologia própria de ensino da dança de salão onde a mesma é tratada como expressão dos sentimentos do dançarino pelo movimento, a respeito de si próprio e da busca de um conhecimento maior sobre o outro. Em 1986, montou sua própria escola, o Centro de Dança Jaime Arôxa, pela qual já passaram mais de 30 mil alunos. Até hoje, já formou mais de 100 professores de dança de salão e continua gerando novos profissionais em todo o Brasil.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade