Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Tati Minerato e Marcelo e Thais e Douglas estão na última DR da temporada de Power Couple

Antes da grande final, três casais participam de prova especial. A grande final será realizada ao vivo nesta quinta-feira

Redação ND
Florianópolis
26/06/2018 às 20H51

Esta quinta-feira (28) é dia da grande final do Power Couple Brasil. Até lá, o reality show ainda reserva muitas emoções. Quatro casais ainda estão no jogo e, na noite desta terça (26), participam do programa ao vivo, comandado por Gugu. Na edição desta vez, uma DR já está formada entre os casais Thais e Douglas, que tiveram o pior desempenho na prova dos casais, e Tati Minerato e Marcelo, que possuem o pior saldo da semana. Uma das duplas deixa o programa nesta terça.

 Tati Minerato e Marcelo e Thais e Douglas estão na última DR da temporada - Record/Reprodução/ND
Tati Minerato e Marcelo e Thais e Douglas estão na última DR da temporada - Record/Reprodução/ND


Após a eliminação, três casais ainda seguem na competição. Ainda esta semana, todos participarão de uma prova especial – o último desafio dos casais desta temporada –, que definirá quem realmente vai para a final.

A prova será exibida no programa de quinta-feira e o resultado será revelado no mesmo dia. Os próprios participantes não saberão do desempenho até o dia da grande final. Na quinta, as três duplas estarão ao vivo com Gugu no palco da atração e os dois casais que tiverem o melhor desempenho na prova serão os grandes finalistas do reality show. A partir desse momento, o apresentador abre votação do público pelo portal R7.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade