Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Stranger Things foi visto por 4 milhões de em três dias nos Estados Unidos

O primeiro episódio da temporada foi visto por 15,8 milhões de assinantes da plataforma

Folha de São Paulo
São Paulo
02/11/2017 às 19H37

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cada episódio da segunda temporada de "Stranger Things" foi visto por cerca de 4 milhões de norte-americanos nos três dias que seguiram seu lançamento na plataforma de vídeos Netflix.

A série costura referências de filmes dos anos 1980 para contar a história do desaparecimento de um garoto em uma pequena cidade americana.

A audiência foi medida de maneira inédita pela norte-americana Nielsen. O primeiro episódio da temporada foi visto por 15,8 milhões, e 361 mil pessoas acompanharam a temporada completa, de nove episódios, em menos de 24 horas, praticando o que o site chama de "binge-racing", a maratona compulsiva.

Dos 4 milhões que assistiram a "Stranger Things" nos três primeiros dias de exibição, pelo menos 3 milhões são adultos (entre 18-49 anos).

São números altos e comparáveis aos produtos mais populares da TV paga americana. A série superou a largada de um líder da temporada, a oitava temporada de "The Walking Dead", cujo primeiro episódio, na "AMC", foi visto por 15 milhões.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade