Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Stand-up da virada promete muitas risadas nesta quinta-feira (29) na Capital

No palco do Floripa Music Hall, oito humoristas se revezam em um show de comédia em pé

Redação ND
Florianópolis
Divulgação
O comediante Danilo Gentili é um dos humoristas que se apresentam no Floripa Music Hall

Oito destacados humoristas da cena nacional estão em Florianópolis para um show que promete deixar os espectadores com a barriga doendo de tanto rir. Hoje, no Floripa Music Hall, os comediantes vão se revezar no palco do espetáculo Stand-Up da Virada.

Entre as atrações estão Rafael Cortez e Danilo Gentili, que ficaram conhecidos pelo programa CQC (Custe o que Custar), da TV Bandeirantes. Na última semana, Danilo deixou o CQC para assumir seu próprio programa humorístico, o Agora é Tarde.

Já Felipe Hamachi e Rogério Morgado rodaram o Brasil com o espetáculo “Divina Comédia”.  Hamachi e Gus Fernandes, que também integra a trupe que se apresenta na noite de hoje, chegaram a fazer uma turnê no Japão e nos Estados Unidos.

Fábio Rabin fez uma carreira baseada na televisão. Ele chegou a integrar o programa Pânico na TV e hoje é apresentador da MTV.

Para fechar o grupo, se apresentam também Fábio Gueré, que além de humorista também trabalha como dublador, e Rogério Vilela é um dos responsáveis pelo sucesso da série Mundo Canibal.

É garantia de boas risadas e muita diversão.

Serviço
O quê: Stand-up da Virada
Quando: 29/12, 21h
Onde: Floripa Music Hall, Rua Henrique Valgas, 113, Centro, Florianópolis tel.: 3222-8416
Quanto: R$ 30 (meia), R$ 60 (inteira)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade