Publicidade
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Show de samba reúne artistas da soul music e percursionistas, em Florianópolis

Luiz Sebastião, uma das atrações da noite, já produziu para Mart'nália e Neguinho da Beija-Flor

Redação
Florianópolis
27/12/2018 às 18H00

Os cantores Juliana D Passos e Luiz Sebastião apresentam nesta sexta-feira (28) o show Samba no Porão, no espaço Delfino 146, no centro da Capital. O evento conta também com a presença do percussionista e compositor Mestre Dôga.

Com influência da disco e soul music dos anos 70 e 80 em sua formação musical, Juliana desenvolve também projetos ligados à valorização da cultura africana. O espetáculo Macumbaria, desenvolvido pela cantora, é um musical que mistura ritmos como o soul, reggae, maracatu e o hip-hop em suas melodias.

A cantora Juliana D Passos faz apresentação em conjunto com Luiz Sebastião e Mestre Dôga - Luiza Filippo
A cantora Juliana D Passos faz apresentação em conjunto com Luiz Sebastião e Mestre Dôga - Luiza Filippo/Divulgação

 

Com 30 anos de carreira na música, Luiz Sebastião já produziu apresentações nas funções de instrumentista e diretor musical, para nomes como Arthur Moreira Lima, Mart’nália, Cristóvão Bastos e Neguinho da Beija-Flor. Neste ano, lançou o livro online “O Choro Como Material Didático Para o Ensino Música”, com apoio do governo estadual.

O catarinense Douglas Delatorre, mais conhecido por Mestre Dôga, começou a ter interesse por música aos 13 anos. Profissionalmente se apresenta desde 2005, com os grupos de samba Canto Maior e Conversa de Malandro. Atualmente ministra oficinas de samba e percussão no Instituto Arco-Íris.

Serviço
O quê: Samba no Porão
Quando: 28/12 às 21h
Onde: Delfino 146, rua Luiz Delfino, 146, Centro, Florianópolis
Quanto: R$ 35

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade