Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Show cover de Led Zeppelin e peça infantil têm desconto com Clube ND neste final de semana

A peça "Joãozinho e Maria na casa da bruxa" tem duas apresentações no TAC, em Florianópolis

Redação ND
Florianópolis
11/07/2018 às 12H10

A banda Led Zepagain, reconhecida mundialmente pela fidelidade no tributo ao grupo original de rock Led Zeppelin, está fazendo um tour pela América Latina para comemorar 30 anos de carreira. Florianópolis é uma das cinco cidades brasileiras que vão receber o show. Na Capital a apresentação é nesta sexta-feira (13), Dia Mundial do Rock.

Os norte-americanos do Led Zepagain passam por cinco cidades do país - Divulgação/ND
Os norte-americanos do Led Zepagain passam por cinco cidades do país - Divulgação/ND


Além dos 30 anos de estrada, o grupo americano também comemora os 50 anos do Led Zeppelin. A banda que captura toda a magia, o misticismo, a improvisação, a teatralidade e a musicalidade do lendário grupo britânico faz o show no John Bull Floripa, na Lagoa da Conceição. 

Com mais de um milhão de downloads no iTunes a popularidade da Led Zepagain chegou as maiores redes de programas de TV como "The Gilmore Girls", "Chicago Fire" e "Bad Judge". Em janeiro de 2004, Jimmy Page,  guitarrista do Led Zeppelin, foi a um show da Led Zepagain em Los Angeles e ficou surpreso com a precisão e fidelidade da banda. Este encontro fez com que os americanos fossem convidados para um show do Led Zeppelin em Londres no ano de 2007. Dois anos mais tarde tiveram a participação surpresa do baterista Jason Bonham, que tocou "Rock and Roll" com a banda em uma apresentação. 

Ao longo da carreira o grupo já fez apresentações no Japão, Irlanda, Alasca, Alemanha, Bósnia, Canadá, Kosovo, México e após o sucesso da tour do ano passado retornam para o Brasil para mostrar os maiores clássicos do Led Zeppelin. 

A Led Zepagain é formada por  Swan Montgomery "Robert Plant" (vocal e harmônica), Anthony Thymiakos "Jimmy Page" (guitarra), Mandolin e Theremin, Jim Wootten "John Paul Jones"  (baixo e teclado) e Derek Smith "John Bonham" (bateria). 

Serviço
O quê: Led Zepagain
Quando: 13/7, 0h
Onde: John Bull Floripa, av. das Rendeiras, 1.046, Lagoa da Conceição, Florianópolis
Quanto: R$ 55. Clube ND tem 30% de desconto.


Joãozinho e Maria

A história tal como a conhecemos dos Irmãos Grimm é uma versão esterilizada para a classe média do século 19. O texto adaptado para o teatro pela professora Maura Soares, mostra a aventura dos irmãos Joãozinho e Maria, netos de um pobre lenhador, e que moravam juntos no coração da floresta. A peça "Joãozinho e Maria na casa da bruxa" será apresentada neste sábado e domingo (15), no Teatro Álvaro de Carvalho, no Centro de Florianópolis.

Na tentativa de ajudar seu avô, Joãozinho e Maria saem de casa pela manhã sem avisar pra buscar frutas e legumes na mata. No caminho pela floresta, os irmãs espalham migalhas de pão. As migalhas - que é o detalhe mais conhecido e característico da obra, pois era pra marcar o caminho de volta -, acabam por serem comidas pelos bichinhos da floresta, e com isso os dois irmãos acabam perdidos.

Na tentativa de encontrar o caminho, as crianças avistam uma casa feita de doces e chocolates, e com fome, começam a comer as guloseimas. São então recolhidos pela dona da casa que se revela uma bruxa malvada e malcriada.

Serviço
O quê: “Joãozinho e Maria na casa da bruxa”
Quando: 14 e 15/7, 16h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho, rua Marechal Guilherme, Centro, Florianópolis
Quanto: R$ 70. Clube ND tem 50% de desconto.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade