Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Sérgio Mallandro faz duas apresentações em Florianópolis no final de semana

Ele traz novamente o show "Sem censura"

Redação ND
Florianópolis
Divulgação/ND
“Sem Censura” é o trabalho que Mallandro traz de volta à Capital

 

O comediante Sérgio Mallandro chega a Florianópolis para apresentar o stand-up “Sem Censura”, neste sábado e domingo, no Teatro Pedro Ivo. Desde os anos 1980 ele se reinventou e faz sucesso nos palcos trazendo histórias da sua vida, desde a estreia como jurado do programa de calouros no SBT, ao lado de Silvio Santos, às participações na TV Globo, na década de 1990, ao lado de Xuxa e Chico Anysio.

No palco, Sérgio também fala do reality sobre sua vida, com destaque para a ex-mulher Mary Mallandro, com quem divide a casa, do programa de pegadinhas no Multishow, e das vivências em “A Fazenda 3”, da RICTV Record, onde era visto como favorito, mas saiu precocemente.

Em 2007, Sérgio foi homenageado pelo diretor de cinema André Moraes, com o curta-metragem “Ópera do Mallandro”, exibido no Festival de Cinema do Rio de Janeiro. O filme contou com as participações dos atores Lázaro Ramos, Wagner Moura, Lucio Mauro Filho, Michel Joelsas, Taís Araújo, Luciano Szafir, Ângelo Paes Leme, além do próprio Mallandro e do seu filho mais velho, Sérgio Tadeu.

Com mais de 1,5 milhão de curtidas nas redes sociais, o humorista de 59 anos tem sido considerado um ícone da cultura trash, cativando uma plateia jovem e animada. Ele promete que seu show não é só "glu glu, ié ié" e que boa parte do show tem participação do público. 

Serviço
O quê: comédia “Sem censura”
Quando: 26/9, 21h, e 27/9, 20h
Onde: Teatro Pedro Ivo, rod. SC-401, Saco Grande, Fpolis
Quanto: R$ 80 e R$ 40 (meia)
Cennsura: 14 anos

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade