Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Segunda temporada do festival Risonópolis de Humor começa nesta quinta-feira

A ideia da produtora Bepho Cultural é valorizar e dar espaço para artistas locais

Redação ND
Florianópolis
12/06/2018 às 21H38

O primeiro Festival Risonópolis de Humor foi realizado entre dezembro de 2017 a fevereiro de 2018 pelo produtores Arthur Gomes e Thomas Dadam, da Bapho Cultural. A partir desta quinta-feira (14) eles promovem a segunda edição, que vem para trazer mais humor para as noites de quinta em Florianópolis. 

WMarcão é um dos participantes do Festival Risonópolis de Humor - Divulgação/ND
WMarcão é um dos participantes do Festival Risonópolis de Humor - Divulgação/ND


A abertura da segunda temporada, no Lambretta Bar, terá a presença de WMarcão, Vivian Brasil e Áry Palma e Tony Willy, com muitas risadas, jogos humorísticos e sorteios.

O projeto da produtora independente quer dar voz para artistas do humor de Florianópolis e região. “Queremos possibilitar uma troca entre público e artistas, e fazer com as quintas-feiras sejam um espaço de compartilhamento de risadas e de bom humor na Capital”, comenta Gomes. 

Os organizadores destacam ainda que nesta segunda temporada o festival vem com novidades. “Além do que fazemos deste a primeira temporada, que é de valorizar e dar espaço para artistas locais, tanto os profissionais como quem está iniciando na carreira, queremos que o Risonópolis seja também um laboratório de criação e experimentação humorística”, destacam. As pessoas que estiverem na plateia e quiserem subir ao palco vão poder participar do quadro #PalcoAberto. 

Serviço

O quê: Festival Risonópolis de Humor
Quando: 14/6, 20h
Onde: Lambretta Bar, rua travessa Harmonia, 44, Centro, Florianópolis
Quanto: R$ 15 até as 21h e R$ 20 após as 21h.
Informações: 48 99673-0253

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade