Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Sad God Save the Queen leva fãs ao delírio no Teatro Pedro Ivo

Show dessa sexta-feira (29) iniciou às 21h e alegrou a plateia com canções clássicas como "I want to break free”

Aline Rebequi
Florianópolis
Vocalista Pablo Padín impressionou o público reproduzindo as perfomances de Freddie Mercury

As poltronas do Teatro Pedro Ivo permaneceram ocupadas na noite dessa sexta-feira (29) pelos admiradores do trabalho da banda Queen que puderam reviver as canções que fizeram muito sucesso nas décadas de 70 e 80 graças ao show do grupo cover God Save the Queen.

Na plateia adolescentes se encantavam pela primeira vez com as performances e figurino do vocalista Pablo Padín  que interpretrou perfeitamente o astro Freddie Mercury e os fãs da década de 70 relembravam a obra do ídolo. “Parecido demais, impressionante, dá até para se confundir”, disse Alexandre Cunha, 45, que já assistiu a original Queen ao vivo no Rio de Janeiro em 1986.

A banda tributo ao Queen foi criada há 13 anos por quatro músicos argentinos e nesse período já foi assistida por mais de um milhão de espectadores em 40 países. O diferencial do God Save the Queen é que o grupo consegue reproduzir fielmente a música e a estética da banda britânica, desde as roupas até os cenários usados nos shows que o Queen fazia na América do Sul em 1981.

Este foi o segundo show do grupo em Florianópolis. O primeiro ocorreu em 2008. No repertório a banda cover escolheu as canções clássicas que Queen tocava ao vivo como “I want to break free”, “Somebody to love” e “Tie your mother down”.

O evento é uma promoção do jornal Noticias do Dia com patrocínio da Porto Seguro e realização da Ponto Uno produções e eventos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade