Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Rede de cinemas em Florianópolis exibe nova temporada de filmes que marcaram época

O 7º Clássicos Cinemark ocorre até o dia 24 de junho

Redação ND
Florianópolis
Divulgação/ND
“007 Contra o Satânico Dr. No" é um dos filmes em exibição 


Começa neste sábado e segue até o dia 24 de junho a 7a temporada do Clássicos Cinemark, no Floripa Shopping. O projeto existe há um ano e já trouxe produções como “O Exorcista”, de William Friedkin, de 1973, e “Um Corpo que Cai”, de Alfred Hitchcock, de 1958.

Desta vez, os espectadores poderão assistir a uma seleção de longa-metragens realizados entre as décadas de 1950 e 1990: “007 Contra o Satânico Dr. No” (1962); “O Resgate do Soldado Ryan” (1998), ganhador de cinco Oscars, incluindo o de direção para Steven Spielberg; “12 Homens e Uma Sentença” (1957), estrelado por Henry Fonda; “Indiana Jones – Os Caçadores da Arca Perdida” (1981), um clássico do gênero de aventura; “Os Pássaros” (1963), um suspense dirigido por Alfred Hitchcock; e, para encerrar, “O Exterminador do Futuro” (1985), um sucesso do gênero de ficção científica que será exibido pouco antes da estreia do novo filme da franquia, previsto para julho deste ano.

Cada filme será apresentado três vezes ao longo de uma semana, aos sábados, domingos e quartas-feiras, em 53 complexos do país. Para a diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis, o projeto se tornou uma referência em programação no país e conquistou pessoas que vão ao cinema para rever seus filmes favoritos ou assistir a esses grandes clássicos pela primeira vez na tela grande. Os ingressos têm o valor de R$ 14 e R$ 7 (meia) e podem ser adquiridos no site da rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade