Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Record TV começa a exibir programação especial de final de ano a partir deste sábado

A emissora apresentará filmes e documentários, como “Hebreus: A Saga de um Povo” e “Milagres de Jesus”

Redação
Florianópolis
08/12/2017 às 11H49

A partir deste sábado (9) a Record inicia uma programação especial de final de ano para os telespectadores. Além da grade normal com os programas diários e convidados especiais, amanhã tem “Os Batutinhas – Uma nova aventura”, às 15h15, e às 23h, na Super Tela Especial, vai passar “A águia da legião perdida”.

A segunda-feira (11) será especial com o documentário “Hebreus: A Saga de um Povo”, uma reportagem de Rogério Guimarães, de São Paulo, e de Herbert Moraes, correspondente em Israel, às 22h30. O especial narra a trajetória de um dos povos mais antigos da humanidade, cuja história teve grande influência na construção da civilização. A produção conta com belíssimas imagens produzidas pela área de teledramaturgia, utilizadas em novelas como “Os Dez Mandamentos” e minisséries como “Rei Davi” e “José do Egito”. 

Uma das séries de maior sucesso da Record, que virou filme,
Uma das séries de maior sucesso da Record, que virou filme, "Milagres de Jesus", passará no dia 25 à noite - Record/Divulgação/ND


No dia 18, às 22h30, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, Buchecha, Rayanne Moraes, Lisa Valastro, Maytê Piragibe, Yudi Tamashiro vão entrar na dança e fazer um grande show no “Dancing Brasil Especial” com apresentação de Xuxa Meneghel. No júri: Jaime Arôxa, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Buddy Valastro. O público em casa vai escolher qual será o melhor casal da noite. Já no dia 19 e 21, às 22h30, tem o “Família Record”, um momento em as estrelas da Record TV trocam presentes entre muitas música com Latino e Joelma, surpresas e brincadeiras em um encontro que promete. 

O dia 23 dá início ao clima de Natal nos lares com “Jesus de Nazaré” no Cine Maior Especial, às 15h15. Concebido pela Virgem Maria (Olivia Hussey) e passando por uma sofrida infância de peregrinação, Jesus (Robert Powell) veio a terra com a missão de salvar os homens, mas é traído e humilhado justamente por eles. Após ser preso, torturado e crucificado, ressuscita divinamente. No mesmo dia, às 20h30, a apresentadora Sabrina Sato traz uma matéria especial onde comanda uma festa de debutantes para 15 meninas com a presença de Mc Kevinho. 

No domingo, 24, véspera de Natal, às 11h começa o “Domingo Show”, com o reencontro da jovem Letícia com seu pai, que não vê há mais de 10 anos. Ela já havia participado do dominical, quando ganhou uma peruca de cabelos naturais, doados por uma moça que tinha cabelos bem compridos. Já no dia 25 a Record vai passar o filme “Milagres de Jesus”, uma das séries do canal de grande sucesso que virou longa-metragem. 

Dia 26 a emissora já começa a falar de final de ano com “Retrospectiva dos famosos”, no dia 26, e a “Retrospectiva 2017” no dia 28, às 22h30. No dia último dia do ano, o “Domingo show”  vai contar a história de Kauã da Silva Santos, 11, que se destaca no universo do samba tocando o instrumento surdo. Um vídeo dele na internet tocando em uma roda de samba fez bastante sucesso, e o garoto ganhou o apelido de “Mascote do Surdo”. No palco do programa, ele vai encontrar os integrantes do grupo Molejo, de quem ele é fã.

Serviço
O quê: programação de final de ano da Record
Quando: de 9 a 31/12
Onde: RICTV Record

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade