Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Reality "Troca de Família" estreia na TV Record

O “Troca de Família”, versão brasileira da produção original “Trading Spouses”, é um reality em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma nova rotina

Redação ND
Florianópolis
Divulgação/ND
Chris Flores comanda a quarta temporada do programa televisivo


Pai, mãe, avós e irmãos garantem que não são mais os mesmos após participarem do reality show “Troca de Família”. Com argumento criativo e inusitado, a quarta temporada do reality, que estreia nesta terça-feira na TV Record, explora as três edições anteriores do programa televisivo: a apresentadora Chris Flores receberá os familiares que participaram da atração para saber o que mudou e como está a vida deles após o programa – a grande expectativa é saber como essas famílias estão atualmente.

O “Troca de Família”, versão brasileira da produção original “Trading Spouses” da FOX, é um reality em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma nova rotina. O desafio impõe tolerância com o diferente e o aprendizado, de maneira divertida e descontraída.

De acordo com a apresentadora Chris Flores, o objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período de uma semana. “Estou muito feliz em voltar para a televisão após oito meses, e ainda mais por estar à frente de um programa que é a minha cara, sobre família”, afirma a comunicadora. O episódio de estreia, que vai ao ar hoje, retrata as mudanças ocorridas com a família Foss, de Gramado, Rio Grande do Sul; e a família Dubois, de São Paulo.

No reality televisivo, cada história começa com a apresentação dos personagens e os perfis e rotinas contrastantes de cada casa. A troca começa quando as mães saem de suas casas e partem em direção a sua nova família, sem ter ideia para onde estão sendo levadas.

O programa registra tudo o que acontecerá na nova rotina das duas mães. Mas o momento mais emocionante está reservado para o final: as mães que não se conheciam e nem tinham vínculo algum, finalmente se encontram pessoalmente e trocam suas impressões e experiências. Após o retorno para a casa, há a mudança no convívio e na relação das mães com suas famílias originais – e é justamente essa transformação que a quarta temporada do “Troca de Família” buscará explorar. O programa será exibido às terças e quintas-feiras, às 23h30.

 

Aposta nos realities
Além de “Troca de Família”, outros três realities movimentam a TV Record no próximo trimestre: a oitava temporada da “A Fazenda”, que já entrou no ar, “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, que estreia amanhã e traz 14 competidores disputando a gerência da primeira loja do confeiteiro Buddy Valastro no país; e “Além do Peso”, que estreia no início de outubro e traz quatro mulheres e quatro homens famosos que sofrem de obesidade para encarar desafios diários para emagrecer.

Todos os programas serão exibidos 24 horas por dia, por meio do site R7 e aplicativos da Record, e também disponibilizam de ferramentas virtuais de interatividade com o público. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade