Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Rapper Projota é a grande estrela da final do concurso Its My Way

Disputa entre os 12 finalistas do concurso musical será neste domingo, em Joinville

Redação ND
Florianópolis

Gabriel Wickbold/Divulgação/ND
Além dos 12 candidatos finalistas do concurso musical, Projota é a grande atração da final, que será disputada em Joinville, no Big Bowlling neste domingo

 

“Foco, força e fé”. Os três pilares que norteiam o trabalho do Projota, um dos grandes nomes do rap nacional, estarão no palco do Big Bowlling, em Joinville, na final do Its My Way. Ele é a principal atração do maior festival de talentos musicais de Santa Catarina, que este ano teve 12 finalistas, sete eleitos por voto popular e cinco por júri técnico. Os candidatos se apresentam no palco do concurso e disputarão os três prêmios do festival.

A missão difícil de fazer essa seleção ficará nas mãos de cinco jurados: a cantora Gladis Regina, catarinense que está se destacando na Europa; o músico Paulo Mello, sócio dos estúdios musicais Souza e Melo e Rastros; Gabriela Mattes, 1º lugar na edição passada do festival; Eddy Cunha, coreógrafo do grupo Garra Cia de Dança, e Joana Campanhin Castanheira, representante do grupo 5 AM.

Esta edição teve 645 candidatos de todas as regiões catarinenses. O 1º lugar gravará um videoclipe e uma música em estúdio profissional, o 2º colocado levará para casa um Xbox Kinect e o 3º ganhará um iPhone 5.

A grande atração do evento é o paulistano Projota. Ele apresentará as músicas do terceiro registro da carreira, “Muita Luz”, no qual sedimentou seu nome justamente por apresentar um trabalho distinto dos demais, em que elabora um tratado sobre o preconceito, desigualdade social e conflitos internos. Em sua apresentação, o cantor confronta esses temas com letras inteligentes, rimas afiadas, aliadas ao tom popular do rap nascido em meio às batalhas de MC’s.

Além do rapper, o público que acompanhar a final do concurso, poderá assistir aos grupos de hip hop Acesso Restrito e 5ª Dose, a banda Soobway, uma das revelações da música catarinense, o DJ Duda Vee e os ganhadores da edição passada do festival.

Quem não puder como comparecer ao evento, poderá acompanhar ao vivo as performances dos finalistas e as atrações de festival pelo site www.itsmyway.com.br.

O quê: Grande Final do Its My Way

Quando: Domingo, 14h (abertura dos portões)

Onde: Big Bowlling, rua São Paulo, 185, Bucarein, Joinville

Quanto: R$ 25

 

Os 12 Finalistas

Banda The Lazies - Maravilha/Extremo Oeste 

Rick Motta - Grande Florianópolis 

Edipo Paggi - Ponte Serrada/ Meio Oeste

Banda Let Me Show You - Joinville/Norte

Isabela Inocente - Imbituba/Sul

Yanca Guimarães - Balneário Camboriú/ Vale Itajaí

Lucas Eduardo - Blumenau/ Vale Europeu 

Júlia Gode Cirico - Blumenau/ Vale Europeu 

Ana Victoria Gallo - Florianópolis/ Grande Fpolis 

Sarah Knoll - Florianópolis/Grande Fpolis 

Vitória Pedra de Aquino - Biguaçu/ Grande Fpolis 

Kályta Morgana de Lima - Joinville/Norte

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade