Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Rafael Ilha explica porque teve que ser eliminado do reality show A Fazenda

Ele chegou a ficar confinado, mas teve que sair poucas horas antes do começo do programa

Redação ND
Florianópolis

Rafael Ilha explicou em primeira mão ao portal de notícias R7 o que motivou a sua ausência no reality show A Fazenda. O apresentador, que chegou a ficar confinado com o restante do elenco, comentou que, atualmente, presta serviço comunitário e solicitou uma liberação judicial para participar do programa. Porém, o juiz responsável pelo caso negou o pedido.

"Sempre tive vontade de entrar no programa, mas por causa daquela acusação de ter supostamente sequestrado uma interna da minha antiga clínica de reabilitação, ainda devo horas de serviço comunitário à Justiça." Ilha ressalta que foi informado da decisão na tarde do dia 23 de setembro, poucas horas antes do início do programa. Apesar de lamentar a ausência nessa edição, Rafael espera ser lembrado nos próximos anos.

Rafael Ilha garante que, caso se tornasse vencedor do reality, pensaria em aposentadoria e também em investir parte dos R$ 2 milhões em um projeto social com fins culturais. Questionado sobre qual seu favorito no programa, Ilha não pensou duas vezes ao responder.

Reprodução/Twitter/ND
Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade