Publicidade
Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 32º C
  • 23º C

Projeto Curto Circuito promove intervenções artísticas gratuitas em Florianópolis

O projeto percorre bairro da cidade com expectativa de atingir 15 mil pessoas

Redação/ND
Florianópolis
08/01/2019 às 20H16

O projeto Curto Circuito promove durante o mês de janeiro uma série intervenções artísticas em Florianópolis. Os eventos gratuitos serão realizados em espaços públicos, com o objetivo de  levar música e programas artísticos ao público dos bairros. As primeiras apresentações são dos grupos SC Brass Quintet+1 e Rolê do Zica, entre os dias 12 e 13, em Santo Antônio de Lisboa, Ribeirão da Ilha e Coqueiros.

Estão previstas 15 intervenções artísticas, nos bairros do Centro, Coqueiros, João Paulo, Saco dos Limões, Santo Antônio de Lisboa, Ingleses, Rio Vermelho, Ribeirão da Ilha, Lagoa da Conceição, além das universidades UFSC e Udesc. O Curto Circuito espera atingir um público de 15 mil pessoas.

SC Brass Quintet+1  - Divulgação/ND
O grupo SC Brass Quintet+1  se apresenta em Santo Antônio de Lisboa e no Ribeirão da Ilha para o projeto Curto Circuito - Divulgação/ND

Segundo Thais Nicolau, responsável pela comunicação do projeto em Florianópolis, o objetivo é  democratizar e reintegrar a cultura no cotidiano da população e promover a conscientização da preservação dos locais públicos.

O projeto Curto Circuito, produzido pelo Grupo Sintonize, é viabilizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis, em parceira também com a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

Confira a programação

12 de janeiro

SC Brass Quintet+1, Praça Getúlio Vargas, Santo Antônio de Lisboa, 11h

SC Brass Quintet+1,  Praça Hermínio Silva, Ribeirão da Ilha, 18h

13 de janeiro

Rolê do Zica, Parque de Coqueiros, Coqueiros, 10h30 e 17h30

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade