Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Projeto Armazém tem inscrições abertas até sexta-feira

Artistas, coletivos e editoras podem participar da exposição e feira de arte “O Mundo como Armazém”

Redação
Florianópolis
26/03/2018 às 10H15

Estão abertas até esta sexta-feira (30) as inscrições para participar da exposição e feira de arte “O Mundo como Armazém”, que tem parte contemplada no Prêmio Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2017. Ela integra a 16ª edição do projeto Armazém que ocorre entre os dias 18 de abril e 9 de junho na sala Lindolf Bell, no CIC (Centro Integrado de Cultura), em Florianópolis. 

Projeto prevê a venda de todos os produtos a serem expostos - Ana Veigas/Divulgação/ND
Projeto prevê a venda de todos os produtos a serem expostos - Ana Veigas/Divulgação/ND


A mostra abarca o conceito de um mundo como armazém, em que todas as obras expostas estarão com preços. Nos dias 8 e 9 de junho, a iniciativa finalizará com um grande encontro entre artistas/coletivos/editoras e público, quando todos os trabalhos artísticos estarão disponíveis para compra, similar a uma grande feira de arte de obras, como publicações de artista, livros de artista, cadernos de artista, cadernos de desenho, diários de artista, diários de bordo, postais, panfletos, cartazes, gravuras, fanzines, lambe-lambes, stickers, cartões, carimbos, objetos, etc; ou seja, trabalhos que tenham tiragens, de pequenas e grandes edições. 

Nos mesmos dias da feira também será realizado um seminário nacional sobre o tema múltiplo e publicação de artista, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Udesc. 

A intenção é selecionar um total de 200 inscritos. Poderão se inscrever pela internet artistas, coletivos e editoras independentes. Todos os trabalhos inscritos passarão pela análise da equipe curatorial do projeto e a lista de selecionados será divulgada no dia 2 de abril na página do projeto no Facebook e também através de e-mail para os selecionados. O regulamento e formulário podem ser encontrados no evento do Facebook da feira.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade