Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Prêmios do concurso Garota Ver Mais serão entregues hoje para as ganhadoras

Primeira colocada, Camila Piva, receberá hoje as chaves da motocicleta Crypton 125

Carol Macário
Florianópolis
Janine Turco / ND
Francielly Ouriques, 2º lugar Camila Piva, a vencedora, e Ana Carolina Hubert, 3º lugar, recebem o prêmio em São José

 

Passaram-se exatamente 38 dias desde que Camila Piva, 25, venceu a segunda edição do Garota Ver Mais, concurso cultural da RIC Record, e algumas coisas já mudaram na rotina da estudante de administração, como o reconhecimento dos amigos e familiares. Ela tem consciência de que tudo é ainda muito recente, e a consolidação de sai carreira como modelo virá com o tempo. Hoje, ela e as outras duas ganhadoras, Francielly Ouriques, 20, e Ana Carolina Hubert, 19, segundo e terceiro lugar, respectivamente, receberão os prêmios em uma pequena cerimônia na praça Hercílio Luz, no Centro Histórico de São José.

“A gente teve o mesmo sucesso da edição anterior, o diferencial é que fomos onde as beldades da região se divertem e consomem”, diz Marcello Acelino, coordenador do concurso. Os desfiles do Garota Ver Mais movimentaram durante dois meses e meio as casas noturnas e shoppings da Grande Florianópolis, um formato diferente da edição anterior do concurso, que foi buscar nos terminais de ônibus urbanos as belezas da região. Foram 300 inscrições.

Para a terceira edição a RIC Record já tem planos. Deve seguir o mesmo formato de etapas em casas noturnas e shoppings, mas com algumas alterações no regulamento.

Determinação e força de vontade

Camila Piva vai receber hoje as chaves da motocicleta Crypton 125, prêmio para o primeiro lugar do concurso. A segunda colocada, Francielly Soares, receberá um iPad Wi-Fi de 16 GB e a terceira, Ana Carolina Hubert, vai ganhar um iPhone 4S de 16 GB. O ensaio fotográfico para o site e revista “Bem na Foto” será realizada pela primeira colocada em março, e deve sair na edição de abril.

 “Vou ficar com o prêmio e investir em mim”, afirma Camila. Ela quer aprimorar a carreira de modelo. Criada na Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis, ela mora atualmente em Barreiros, bairro próximo à universidade em que cursa administração. É dedicada: estuda, trabalha como auxiliar administrativa e também como promotora de eventos aos finais de semana.  “Durante o concurso aprendi mais sobre determinação e força de vontade”, diz, qualidades que ela já parece ter há tempos.

Serviço

O quê: Entrega dos prêmios para as vencedoras do concurso Garota Ver Mais
Quando: Hoje, 18h
Onde: Praça Hercílio Luz, Centro Histórico, São José
Quanto: Gratuito

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade