Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Prêmio Catarinense de Cinema é lançado nesta segunda com valor de R$ 3,3 milhões

Edital contemplará um longa-metragem de ficção, dois telefilmes de documentário, uma obra seriada de ficção ou documentário e 12 curtas-metragens de ficção ou documentário

Redação ND
Florianópolis

O governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), lançou nesta segunda-feira, 18, o edital do Prêmio Catarinense de Cinema. 

Esta edição tem o valor de R$ 3.375.000,00 (três milhões e trezentos e setenta e cinco mil reais) com recursos do Funcultural e Fundo Setorial Audiovisual da Ancine, na realização de um projeto de longa-metragem de ficção, dois telefilmes de documentário, uma obra seriada de ficção ou documentário, 12 curtas-metragens de ficção ou documentário.

O edital, assinado pelo secretário da SOL Filipe Mello, e a presidente da FCC, Maria Teresinha Debatin, estará disponível para consulta no site da FCC nesta terça-feira, quando será publicado no Diário Oficial.

A primeira etapa – de habilitação das inscrições – será a partir do dia 29 de março, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

O edital estava há dois anos sem ser editado. O último teve lançamento em 2013 e foi pago em 2014.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade