Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Portões abrem com atraso para show de Paul McCartney

Desde a manhã, fãs fazem fila para acompanhar apresentação única de ex-beatle em Florianópolis

Carolina Moura
Florianópolis
Rosane Lima/ND
Isabel e Otávio ficaram na fila desde as 8h, com grande expectativa

 

Os fãs de Paul McCarney fazem filas que dão voltas no entorno do estádio da Ressacada, em Florianópolis. A abertura dos portões, que estava marcada para as 17h30, foi atrasada pela passagem de som com Paul McCartney, que o público com ingressos para o Emotion Club (que custa R$ 1.200,00) puderam assistir. Os portões foram abertos às 18h15.

Isabel Bastos, de 20 anos, e Otávio Rodrigues, de 21, chegaram às 8h e estão entre os primeiros na fila em um dos portões para o setor de cadeiras cobertas. Eles vieram acompanhados do pai e da irmã de Otávio,que esperaram com eles durante todo o dia para entrar no show do ídolo. Isabel diz que é fã desde bebê, e mal tem palavras para descrever a expectativa. Ela já havia visto o beatle em Londres, uma vez, mas está emocionada do mesmo jeito.

Otávio já gostava dos Beatles, mas se interessou mais recentemente, em parte por influencia da namorada, Isabel, com quem estuda relações internacionais. "É sempre a mesma expectativa", diz ele, que já foi a um show no Rio de Janeiro.

A playlist do show, por enquanto, só tem confirmada maioria de músicas da fase beatle do cantor: All my Loving, Eleanor Rigby, Helter Skelter, Hey Jude, Let It Be, Live and Let Die, Yesterday e Blackbird.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade