Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Personagens anônimos roubaram a cena no show de Amy Winehouse

Fãs homenageiam a cantora na platéia copiando a maquiagem e o penteado

Carol Macário
Florianópolis

O Summer Soul Festival, que ocorreu no último sábado (8) no Stage Music Park, em Jurterê, contou com um público diversificado. Pessoas de todas as idades mostraram-se fãs da soul music e dos hits acelerados da norte-americana Janelle Monáe.

A cantora britânica Amy Winehouse, atração mais esperada da noite, deparou-se com uma platéia com idade pra lá dos 40 anos. “Amy tem um estilo que lembra o romantismo e jazz charmoso dos anos 1960”, diz Rosangela Pires, 53 anos. Ela veio acompanhada do marido, Nilton Pires, também de 53, para conferir a voz firme e grave da cantora.

Mas quem roubou a cena foi a pedagoga Cristine Castilho, de 48 anos. Ela “fugiu” da filha para conseguir ir ao show. Sem ingresso antecipado, conseguiu nos últimos instantes um convite a preço bem mais acessível do que os vendidos pelos cambistas. Antes do espetáculo, fez amigos e chamou atenção pela espontaneidade. Chegou até a fazer um topete, igual ao de Amy Winehouse, e uma nova amiga emprestou lápis de olho preto e a ajudou a maquiar os olhos tal e qual o da cantora.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade