Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Paul McCartney celebra primeiro encontro com John Lennon em novo clipe

"Early Days" traz a participação do ator Johnny Depp e é repleto de citações à primeira vez que os futuros Beatles se encontraram em 1957

Redação ND
Florianópolis

Dia 6 de julho é uma data especial para os fãs dos Beatles. Foi nesse dia, em 1957, que John Lennon e Paul McCartney se encontraram pela primeira durante uma festa em uma igreja, em Liverpool, e selaram ali o início da parceria e amizade que mudaram a história da música. "Early Days", música do disco New, de Paul McCartney evoca esses "primeiros dias" e acaba de ganhar um clipe do jeito que os beatlemaníacos gostam: repleto de citações e mensagens nas entrelinhas.

MJ Kim/MPL Communications/Divulgação
Gravado nos Estados Unidos, clipe teve a participação do ator Johnny Depp

 

Dirigido por Vincent Haycock, o clipe foi lançado nesta segunda-feira (7) e, em entrevista para a revista Rolling Stone, McCartney afirma que gostou muito da ideia. “É uma música que traz muitas lembranças para mim. É sobre eu e John, nos nossos primeiros dias”, disse McCartney à RS. “Mas Vince veio com essa ideia ótima: em vez de trazer jovens que se parecessem comigo e com John andando pelas ruas de Liverpool, com os violões nas costas e atuando literalmente como na música, por que não colocar dois aspirantes a músicos desconhecidos?".

No clipe, que conta com a participação especial do ator JohEntre as referências mais óbvias está o encontro entre Lennon e McCartney, está no fato de um dos jovens músicos do filme ser canhoto.

Assista ao clipe e comente.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade