Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Paul e Ringo vão à première de filme sobre George Harrison

Assediados no tapete vermelho, os dois beatles assistiram ao documentário de Martin Scorsese

Redação ND
Florianópolis
Divulgação/ND
Nancy Shevell (namorada de Paul McCartney), Paul, Yoko Ono, a viúva Olivia Harrison, Barbara Bach e o marido Ringo Starr fazem pose para fotógrafos

Paul McCartney, Ringo Starr, a viúva Olivia Harrison e Yoko Ono compareceram à première de “George Harrison: Living In The Material World”, em Londres. Dirigido por Martin Scorsese, o documentário conta a história de sucesso de George Harrison antes e depois dos Beatles.

Paul foi com a namorada, Nancy Shevell, e Ringo com sua mulher, Barbara Bach. Os dois foram muito assediados pelos fãs, chegando a distribuir autógrafos no tapete vermelho.

Quem também estava presente foi o guitarrista do Rolling Stones, Ron Wood, acompanhado de Pattie Boyd, primeira mulher de Harrison. A ex-modelo também já foi casada com Eric Clapton e teve um caso com Wood.

Paul McCartney disse ter ficado emocionado ao assistir ao filme. "Fiquei impressionado. O filme lembrou o que eu já sabia, me fez lembrar quanto George era uma pessoa legal", disse ao jornal “Sunday Telegraph”.

Harrison morreu em consequência de um câncer de pulmão em 2001. McCartney também declarou que já havia assistido ao documentário “LennoNYC”, sobre a vida de John Lennon, e que não se sente à vontade para produzir um filme sobre sua história. "Estou mais interessado em outras pessoas. Já me sinto bem satisfeito com o que eu sei sobre mim", afirmou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade