Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Passeador de cães João Machado lança sua primeira música como MC Floripa

O paranaense, de 41 anos, confessa que gosta de aparecer. "Estilo Dog", seu vídeo com mais de mil visualizações, mostra sua temática canina

Redação ND
Florianópolis
Divulgação
No videoclipe, MC Floripa encontra uma garota que passeia com seu golden retriever na praça Governador Celso Ramos

 

O dogwalker João Machado, que passeia com cachorros como profissão desde 2003, decidiu enveredar para a música. Conhecido como Dog, ele queria agregar o apelido no nome artístico, mas foi difícil: já havia um MC Dog em São Paulo, e um MC Dogão no Rio de Janeiro. Para resolver a questão, se batizou MC Floripa e postou um vídeo com sua primeira tentativa de sucesso no Youtube, o “Estilo Dog”, que desde a semana passada foi visto por 1.400 pessoas.

João esperava mais repercussão até agora, mas diz que já foi parado na rua graças ao vídeo. Seu objetivo ele não esconde: gosta de aparecer. Morador do Morro do 25, seu sonho é ficar famoso e aparecer em televisão nacional. Agora, aos 41 anos, ele decidiu agir. Com a ajuda de um amigo para compor sua primeira música, ele gravou um videoclipe com uma amiga e a personagem que não poderia faltar: Lara, uma golden retriever com a qual a garota passeia na praça Governador Celso Ramos, quando o MC Floripa desembarca de seu carro no hotel Majestic e a convida para o baile funk.

Divulgação
A esperança do MC Floripa era de que a sua dança fosse a comemoração de Aloísio nos gols contra o Internacional, na quarta (17)
 

 

O refrão “eu vou te morder, eu vou te morder” é acompanhado da dança característica do MC, que segundo ele o jogador Aloísio, do Figueirense, havia prometido adotar como comemoração se fizesse gols no jogo de ontem contra o Internacional — foram dois gols, mas nada da dança. Mas ambição é o que não falta ao MC Floripa. “A melhor cidade do mundo hoje é Floripa, e quem falar em Floripa fala no meu nome.”

:: Assista ao vídeo 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade