Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Orquestra Manancial da Alvorada lança primeiro álbum nesta terça-feira

Com diversos convidados como participações especiais, "Via várzea" traz misturas musicais

Redação
Florianópolis
08/05/2018 às 10H32

A Orquestra Manancial da Alvorada lança nesta terça (8), no projeto TAC 8 em Ponto, o primeiro álbum da carreira, realizado por meio do Prêmio da Música Catarinense 2017, onde conquistaram a categoria Artista Revelação. 

Orquestra Manancial da Alvorada - MARCO SANTIAGO/DIVULGAÇÃO/ND
Orquestra Manancial da Alvorada - MARCO SANTIAGO/DIVULGAÇÃO/ND


Nesta apresentação da primeira etapa do trabalho, a Orquestra Manancial da Alvorada, que tem quatro anos de estrada, conta 12 convidados. Unindo artistas dos mais diferentes gêneros, o grupo traz cenas do jazz, samba, rock e sertanejo, ao trazer rostos dos mais diversos cantos da música florianopolitana, como Diogo de Haro (sintetizador), Charles Kobarg (acordeon) e Daniel Postal (guitarra). “Esse trabalho segue a proposta de biodiversidade estética chocando vários estilos numa mescla bem difícil de definir. É um convite a diversos ouvintes de diferentes lugares, cenários artísticos e musicais a experimentar essa mistura”, diz o maestro Julian Alexander Brzozowski. 

A Orquestra é formada por Julian, Dandara Manoela, Jacqueline Marissol Mwaba, Rafael Pfleger, Fabio Cadore, Paulo B. Zanetti, Leonardo Cattoi Schmidt e Gabriel Horbatiuk Dutra. Nas composições, Julian explica que os músicos combinam a personalidade com o roteiro pré-descrito por eles nos arranjos. Serão apresentadas as sete músicas do CD mais três inéditas, como, segundo o maestro, um chamado para o show de julho em parceria com a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina.

Serviço
O quê: TAC 8 Em Ponto
Quando: 8/5, 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), rua Marechal Guilherme, 26, Centro, Florianópolis
Quanto: R$ 20 e R$ 10 (meia)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade