Publicidade
Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 13º C

Netflix contrata Seinfeld para séries e dois especiais de stand-up

Os novos episódios devem estar disponíveis no final de 2017 no serviço de streaming

Folha de São Paulo
São Paulo
18/01/2017 às 12H07

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jerry Seinfeld, criador de "Seinfeld", assinou com a Netflix para desenvolver roteiros de programas originais e dois especiais de comédia stand-up, informa a revista "The Hollywood Reporter".

O contrato prevê que o humorista crie novos episódios de
O contrato prevê que o humorista crie novos episódios de "Comedians in Cars Getting Coffee" - Divulgação/ND


O contrato também prevê que o humorista crie novos episódios de sua produção "Comedians in Cars Getting Coffee", e todos os episódios já lançados da série ficarão disponíveis para os assinantes da gigante do streaming. Os vídeos eram exibidos desde 2012 pelo serviço de vídeo Crackle, da Sony, e estão disponível no próprio site da atração.

Em "Comedians in Cars Getting Coffee", Seinfeld dá carona a comediantes e personalidades (como Barack Obama, em 2015) para tomar um café, a bordo de um carro antigo. A produção gira em torno dessa ideia simples, e o resultado das conversas -sobre humor, sobre a vida- entre ele e seus convidados já foi indicada a três Emmys.

Segundo a revista, os novos episódios estarão disponíveis no final de 2017 na Netflix, que se passa a ter exclusividade sobre os direitos de exibição.

A princípio, serão 24 novos episódios neste ano, com outros previstos para 2018 por diante. O primeiro stand-up de Seinfeld também deve ficar disponível até o fim do último semestre.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade