Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Movimento Sou Bem Floripa lança websérie com visitas a lugares históricos de Florianópolis

Websérie teve lançamento na metade de janeiro e mostra como aproveitar ao máximo vários locais da Ilha

Ian Sell
Florianópolis
23/01/2017 às 18H33

Contando com o bom humor do manezinho, o movimento Sou Bem Floripa, do Grupo RIC, lançou nesta semana a websérie “Só em Floripa” resumida em oito capítulos com programas para se fazer somente em Florianópolis.


Com transmissão no Facebook da página do Sou Bem Floripa, a websérie é apresentada por dois típicos nativos da Ilha, Carol e Duda. Em cada capítulo, eles irão visitar um lugar diferente, mostrando ao público como aproveitar ao máximo as belezas da capital catarinense.

No primeiro episódio Carol e Duda foram até o Ribeirão da ilha colher ostras - Divulgação/ND
No primeiro episódio Carol e Duda foram até o Ribeirão da ilha colher ostras - Divulgação/ND

A websérie teve início no dia 16 de janeiro, com uma visita ao Ribeirão da Ilha, no sul da Ilha. Carol e Duda foram colher e comer ostras fresquinhas com ajuda de um produtor local. O episódio está disponível na página do Facebook do Sou Bem Floripa.

Nos próximos episódios, Carol e Duda irão surfar na praia da Joaquina, trilhar na Lagoinha do Leste, pegar siri à noite e fazer stand up paddle na Lagoa do Peri. Os aventureiros mostram como aproveitar a cidade, com consciência e boas ações para reafirmar o movimento Sou Bem Floripa, que apoia mudanças positivas na cidade através do incentivo a pequenos gestos e atitudes que promovam a cidadania e o espírito de coletividade.

Para interagir com a websérie Só Em Floripa e o movimento Sou Bem Floripa, o público pode postar fotos de programas que dá para fazer apenas em Florianópolis, no Facebook, Instagram (@soubemfloripa), Twitter (@soubemfloripa) sempre com as hashtags #SouBemFloripa e #SóEmFloripa.
Acompanhe a websérie em: https://www.facebook.com/SouBemFloripa

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade