Publicidade
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 32º C
  • 23º C

Miss Mundo Brasil e Mister Brasil são eleitos em evento em Florianópolis

A Miss Mundo Sergipe Ana Luísa Castro, e o Mister Ilhabela Anderson Tomazini, foram os vencedores. Dois catarinenses ficaram entre os cinco primeiros colocados do Mister Brasil

Redação ND
Florianópolis
Leonardo Rodrigues/MMB
Anderson Tomazini e Ana Luísa Castro foram os vencedores do concurso


Um concurso duplo elegeu na noite de sábado (27), em Florianópolis, no Teatro Gov. Pedro Ivo, os representantes a Miss Mundo Brasil e Mister Brasil. A capixaba Ana Luísa Castro, 23, de 1,77m, e o brasiliense Anderson Tomazini, 26, de 1,85m, foram os eleitos. No evento, nomeado de Concurso Nacional de Beleza (CNB), a miss, que representou Sergipe, e o mister que vestiu a faixa de Ilhabela, participaram a semana em Jurerê Internacional de uma extensa agenda de eventos e provas preliminares classificatórias, que somaram pontos para a final. Dois dos misters catarinenses ficaram entre os cinco colocados. Da Ilha de São Francisco do Sul, Eduardo Mocelim, ficou em terceiro lugar, e, representando Santa Catarina, Allan Lanfredi ficou em quarto.

Entre as cinco finalistas estavam as misses Ilhabela, Catharina Choi Nunes (2º), Mato Grosso do Sul, Paula Gomes (3º), Rio Grande do Sul, Lais Berté (4º), Distrito Federal, Thainá Maglhaães (5º). No masculino, os finalistas foram os misters SP Capital, Giba Pignatti (2º), e Mato Grosso, Herbert Penze (5º), além dos catarinenses.

Os vencedores receberam seus títulos das mãos dos titulares de 2014, a gaúcha Julia Gama, 22, e o brasiliense Lucas Montandon, 25. “É uma grande satisfação voltar a sediar o evento em terras catarinenses. É uma edição comemorativa, que celebra os dez anos de sucesso à frente da atual gestão. Estamos muito contentes com tudo”, explica Henrique Fontes, diretor geral da MMB, empresa que realiza os certames no país. O Miss Mundo tem final marcada para 19 de dezembro em Sanya, na China. O masculino ainda não foi anunciado.

As 37 misses desembarcaram em Floripa na sexta (19), enquanto os 42 misters chegaram na terça (23). Todos se hospedaram no hotel Il Campanário Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, que sediou as etapas preliminares classificatórias. Esportes, Entrevista, Talento, Desfile Top Model, Desfile em Traje de Gala e Beleza Com Propósito são as etapas que classificam os semifinalistas das disputas, avaliados por um júri técnico. Enquanto os misters ainda desfilam em traje de banho, no caso das misses a prova foi abolida pela organização mundial em dezembro passado.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade