Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Mega Jam reunirá mais de cem músicos no Centrosul, em Florianópolis, neste domingo

Evento faz parte da quarta edição da Música SC, feira que começa nesta sexta-feira

Redação ND
Florianópolis
26/06/2018 às 22H48

A Música SC – Feira de Música e Negócios chega a sua 4ª edição nesta sexta (29), sábado (30) e domingo (1), no Centrosul. Nos dois primeiros dias o evento é destinado exclusivamente ao mercado da música, com a feira aberta a expositores e compradores já escalados. O domingo será aberto ao público das 9h às 16h e com diversas ações, entre elas a Mega Jam.

Músicos tocarão quatro canções, formando uma grande banda - João Lombardo/ND Stivy Malty/Divulgação/ND
Músicos tocarão quatro canções, formando uma grande banda - João Lombardo/ND Stivy Malty/Divulgação/ND


A organização espera nesta segunda edição a participação de cem músicos, e a ideia é que todos levem seus instrumentos e equipamentos e toquem juntos quatro canções acompanhados de uma grande banda com a base musical de Mag High e participação especial de artistas convidados. 

No grande encontro de músicos que tocarão juntos alguns clássicos do rock, incluindo uma homenagem in memorian a Marcelo Muniz, um dos fundadores do grupo Engenho, que faleceu este ano. A Mega Jam tocará uma música em conjunto com integrantes originais do grupo Engenho.           

A partir das 14h, com a presença de Matheus Schaffer, Hique D’ávila e Marcelo Rosa, além da participação especial de Paula Carregosa, acontecerá o duelo de guitarristas no modelo do filme CrossRoads. Em seguida, às 14h30, começa o Festival Catarina Rockstar, uma mostra cultural de bandas catarinenses inscritas pelo site do evento. Dez bandas serão selecionadas e, além da participação no festival, terão uma música gravada pela Pimenta Produções Artísticas e lançada em uma coletânea.    

O grupo de jazz instrumental Eduardo Machado Trio dará início aos shows mais esperados domingo, às 18h. Tavito, Guarabyra, Tuia e Ricardo Vignini junto com os catarinenses da Expresso Rural farão um grande encontro em celebração ao rock rural.

Serviço
O quê: Música SC – Feira de Música e Negócios
Quando: de 29/6 a 1/7
Onde: Centrosul, av. Gustavo Richard, Centro, Fpolis
Quanto: R$ 40 (shows)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade