Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Médium Luiz Gasparetto morre aos 68 anos em São Paulo

Filho de Zíbia Gasparetto lutava contra um câncer de pulmão e deixa legado de espiritualidade

Folha de São Paulo
São Paulo (SP)
04/05/2018 às 12H01
Morte foi divulgada em seu perfil oficial no Facebook - Facebook/Reprodução
Morte foi divulgada em seu perfil oficial no Facebook - Facebook/Reprodução


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Luiz Gasparetto morreu nesta quinta-feira (3), aos 68 anos, em São Paulo. O médium lutava contra um câncer de pulmão. Ele era filho da médium Zíbia Gasparetto, 91. A informação de sua morte foi divulgada em seu perfil oficial no Facebook.

O texto diz ainda que Gasparetto deixou um legado de espiritualidade, com mais de 30 livros sobre espiritismo e autoajuda publicados. "No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa", finalizou o autor da mensagem.

Além de atuar como médium e escritor, Gasparetto foi apresentador do programa Encontro Marcado (RedeTV!) entre 2005 e 2008. Em fevereiro, ele publicou um vídeo no Facebook para falar sobre a luta contra o câncer.

O escritor afirmou não se sentir triste ou abatido e disse não ter medo de morrer pois convivia com fantasmas o dia inteiro. O velório de Gasparetto será realizado nesta sexta-feira (4) no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, em São Paulo, entre 10h e 15h.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade