Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Matheus e Kauan lançam um clipe por dia a partir desta quinta-feira

Dupla sertaneja se apresenta em Biguaçu neste sábado com desconto do Clube ND

Karin Barros
Florianópolis
26/03/2018 às 09H56

A dupla Matheus e Kauan, que coleciona músicas entre as mais tocadas do país há alguns anos, se apresenta no Centro de Eventos Petry neste sábado. Eles trazem para Biguaçu o show do CD “Na praia 2”, álbum brasileiro mais reproduzido no Spotify em 2017. Desse álbum também vem a música “Te assumi pro Brasil”, que ficou no top 10 das mais ouvidas. 

Matheus e Kauan fazem show em Biguaçu pela primeira vez - Divulgação
Matheus e Kauan fazem show em Biguaçu pela primeira vez - Divulgação



Entre os principais hits da dupla estão “Que Sorte a Nossa” e “O Nosso Santo Bateu”. Já “Tô com moral no céu” é o trabalho mais recente da dupla, lançado há dois meses, e com mais de 51 milhões de visualizações no Youtube.

O novo DVD deles, gravado em diversas partes de São Paulo, já está no forno e deve ser laçado no final do mês de abril. Contudo, a partir de hoje eles começam uma maratona no Youtube, lançando um clipe por dia das novas músicas no canal oficial. Entre elas está uma canção com a poderosa Anitta, que em entrevista, os irmãos preferiram manter segredo sobre os detalhes. 

Confira a entrevista com a dupla feita por e-mail: 

ND - Vocês têm algumas músicas próprias gravadas por outros grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Jorge e Mateus. Esse trabalho com composição continua? Ainda dá tempo?
Matheus: Faço músicas, mas quase não tenho mais tempo de compor para os outros, apesar de no último DVD o Luan [Santana] canta “Fantasma”, com a Marília Mendonça, que é uma composição minha. 

ND - Li que vocês fazem 22 shows por mês em média. Como mantém o contato com a família e como fica a relação de irmãos? 
Kauan: Eu tenho filhos e o Matheus tem um menino. Quando não dá tempo de voltar para casa, eles viajam com a gente.  Por enquanto está dando pra conciliar. A minha relação com Matheus  é tranquila, porque quando não estamos trabalhando cada um está em sua casa  

ND - Com oito anos de carreira e cada vez mais consolidados no mercado, qual é o maior desafio a partir de agora? 
Matheus: Manter tudo isso. Lutamos e trabalhamos muito para chegar até aqui e queremos continuar e dar cada vez mais o melhor para nossos fãs e público que nos admira. 

Serviço

O quê: Matheus e Kauan
Quando: 24/3, show previsto para à 1h30
Onde: Centro de Eventos Petry, rod. BR-101, km 193, Biguaçu
uanto: a partir de R$ 60 (pista). Clube ND tem 25% de desconto.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade