Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Marta Gomes é a nova apresentadora do programa de entretenimento "Ver Mais" da RIC TV

“Ver Mais” tem como proposta principal bem informar a mulher contemporânea. Moda, gastronomia, comportamento, saúde, trabalho e família estão entre os assuntos abordados pelo programa

Marciano Diogo
Florianópolis

Foi a vontade de compartilhar histórias transformadoras que fez com que Marta Hernandes Gomes, 32, se tornasse jornalista. “Gosto de contar histórias humanas cotidianas de maneira original. Isso sempre me encantou, o poder de fazer o bem e transformar as pessoas através da informação”, conta a comunicadora. Com carisma e espontaneidade, Marta Gomes assumiu permanentemente a apresentação do programa televisivo de entretenimento “Ver Mais” de Florianópolis, que tem como proposta principal bem informar a mulher contemporânea. Moda, gastronomia, comportamento, saúde, trabalho e família estão entre os assuntos abordados pelo programa produzido pela RIC TV, que vai ao ar diariamente, de segunda à sexta-feira.

Divulgação/ND
Natural de Pelotas, Marta Gomes já apresentou diferentes programas televisivos

 

Gaúcha radicada na Capital, formada em jornalismo pela UCPel (Universidade Católica de Pelotas), Marta Gomes é natural de Pelotas. A comunicadora, que já apresentou programas televisivos em diferentes canais, residiu em Blumenau antes de se mudar para Florianópolis em 2008. No ano seguinte, foi contratada pela RIC TV, onde atuou como repórter e apresentadora dos programas “RIC Notícias”, “Jornal do Meio-Dia” e “SC No Ar”.

“Nesses oito anos de casa, já produzi mais de 1.000 reportagens”, observa Marta. Reconhecida pela versatilidade e polivalência, a jornalista conta ainda que a influência familiar também fez com que ela optasse por seguir a carreira profissional na área da comunicação: “tenho comunicação no sangue. Meu bisavô era radialista e avô jornalista”.

Sobre os novos desafios em assumir a bancada do “Ver Mais”, Marta afirma que quer trazer ainda mais conteúdo para o programa, que é apresentado ao vivo. “Quero ‘arejar’ mais, tornar ele ainda mais ativo nas redes sociais e fazer com que cresça mais a interatividade com o público. E de forma ainda mais simultânea, como por exemplo, conversar com os telespectadores pelo aplicativo WhatsApp durante o decorrer do próprio programa. Vamos ficar ainda mais próximos dos telespectadores”, adianta a apresentadora, que tem até um fã-clube organizado nas redes sociais: “não tem nada mais bacana que o reconhecimento do público”, completa.

Além de trazer entrevistas com artistas e especialistas, o “Ver Mais” tem quadros fixos como o “Saúde da Mulher”, sobre cuidados e higiene, “Direito de Família”, sobre direito familiar, “Achados e Queridos”, sobre adoção de animais, e o “Tá na Moda”, sobre comportamento e tendências. “Ainda neste ano o programa vai promover eventos especiais, abertos para o público em geral”, adianta a apresentadora Marta Gomes.

Sobre o público-alvo da produção televisiva, Marta afirma que apesar de ser direcionado para a mulher moderna, muitas famílias e homens também acompanham o “Ver Mais”. “Em geral nosso público são mulheres adultas, mas temos recebido mensagens de diferentes perfis”, observa a jornalista, que garante que seguirá em busca de novas e boas histórias. “Sou espontânea e sincera, mas também sensível. Acho que a sensibilidade pode deixar o mundo mais leve e bonito”, conclui a apresentadora.

“Ver Mais”, na RIC TV, de segunda à sexta-feira das 13h20 às 14h50 na RIC TV.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade