Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Maior evento de tatuagem de SC reúne novidades do setor a partir deste sábado, na Capital

Com mais de 500 tatuadores do Brasil e do exterior, 5ª edição da Expo Tattoo Floripa também terá concurso "Miss Tattoo" e atrações musicais

Redação ND
Florianópolis
15/08/2018 às 22H45

A 5ª edição da Expo Tattoo Floripa, acontece de sexta (17) a domingo (19), no Centrosul, em Florianópolis. O evento que é considerado como o maior evento de tatuagem de Santa Catarina, terá atrações variadas além da presença de tatuadores do Brasil e exterior.

Tatuador Natan Holtz fez tatuagem às cegas na edição passada do evento - Divulgação/ND
Tatuador Natan Holtz fez tatuagem às cegas na edição passada do evento - Divulgação/ND


De acordo com a organização do evento, mais de 500 tatuadores de diversos Estados do Brasil e até de países como Argentina e Peru já confirmaram suas participações. “É um verdadeiro intercâmbio entre profissionais e clientes que podem conhecer de perto os mais variados estilos e técnicas de tatuagem. Além dos artistas, fornecedores, marcas de roupas e acessórios enriquecem a feira”, antecipa Maurício Civetta, organizador do evento.

Entre os destaques da programação, o tradicional concurso “Miss Tattoo” reunirá 25 semifinalistas que serão avaliadas pela comissão julgadora. “Muito além da beleza, a representante do evento que será escolhida deve se destacar num conjunto de características como elegância, postura, desenvoltura e tatuagens, claro”, explica a organizadora do concurso, Cláudia Dalpiaz. O concurso ocorre no sábado (18), às 17h.

Já no palco do Centrosul, músicos locais farão a trilha sonora de todo o evento. Integram a programação musical nomes como Projeto Liquidifica, Batalha de Sangue (Rap), Vini Rosa & The Rockets, Tomahawk, DJ Monkey, Negro Rudy, Marreta Brutal Style e Snakesun.

Programação paralela

Nos três dias da Expo Tattoo Floripa, os tatuadores participantes terão uma série de programações paralelas, como um workshop com o tatuador paulista Fernando Shimizu, especialista em técnicas de realismo e aquarela. Além disso, os profissionais participam do concurso de tatuagem, que reconhecerá os melhores trabalhos em diversas categorias.

Para quem gosta de carros, a opção é a exposição de carros antigos e customizados que integra a programação. Para os adeptos da fotografia, uma exposição fotográfica também estará pelos corredores da feira, “La tinta del alma”, retrato de mulheres tatuadas do fotógrafo espanhol, Alfonso Bustos.

Serviço

O quê: 5ª Expo Tattoo Floripa
Quando: 17/8 a 19/8, 13h às 22h
Onde: Centrosul, av. Governador Gustavo Richard, 850, Centro, Florianópolis
Quanto: R$ 30, R$ 15 + 1 quilo de alimento (meia)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade