Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Livro humorístico conta o que os homens não devem fazer na hora do sexo

Jornalista Juliana Germann traz histórias inusitadas e engraçadas no exemplar ilustrado “O que os homens jamais devem fazer na hora do sexo”

Redação ND
Florianópolis
31/07/2017 às 15H51

Um livro de humor, que tem como tema o sexo e escrito com a colaboração de várias mulheres. É assim que a jornalista e palestrando Juliana Germann descreve o manual “O que os homens jamais devem fazer na hora do sexo”. A autora lança nesta segunda-feira o exemplar, publicado pela PalavraCom Editora , às 19h, na Entreposto Cervejaria, em Florianópolis.

A jornalista conversou com dezenas de mulheres e o resultado pode ser conferido em capítulos como ‘O filme erótico’, ‘O abaixa cueca’ e ‘O velocista’. “Eu sempre ouvi as minhas amigas falando sobre certas características masculinas na ‘hora h’ que não são desejáveis. Algumas histórias eram muito parecidas e eu pensava ‘será que os homens não se tocam que isso não agrada a mulherada?’”, conta Juliana. “Ainda em tom de brincadeira comecei a falar que escreveria um livro sobre o assunto e foi assim que nasceu a ideia de fazer esse pequeno manual ilustrado e bem-humorado”, acrescenta a jornalista.

Desenhos bem humorados  são obra do chargista catarinense Alvaro de Vasconcellos - Divulgação/ND
Desenhos bem-humorados são obra do chargista catarinense Alvaro de Vasconcellos - Divulgação/ND


Os desenhos são do chargista catarinense Alvaro de Vasconcellos, que fez uma ilustração personalizada para cada capítulo. O resultado, promete muitas gargalhadas dos leitores. “Eu me sinto privilegiada por conhecer mulheres maravilhosas e que com muita disposição contaram as suas histórias. Por isso digo que o livro não é meu, mas de cada pessoa que me ajudou na realização deste sonho”, diz a autora.

Serviço:

O quê: Lançamento do livro “O que os homens jamais devem fazer na hora do sexo”, de Juliana Germann

Quando: 31/7, 19h

Onde: Entreposto Cervejaria, rua Alves de Brito, 141, Centro, Florianópolis

Quanto: R$ 20

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade