Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Livro “Delírios de uma Mente Perturbada” tem lançamento em Florianópolis neste sábado

Este é o primeiro livro da série escrita pelo autor paranaense Jhônatas Kuhn

Redação
Florianópolis
18/05/2018 às 10H13

“Delírios de uma Mente Perturbada” é o primeiro livro da série escrita pelo escritor Jhônatas Kuhn, que lança a obra neste sábado (19), na Books & Beers, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. 

Jhônatas fez mestrado na UFSC - Divulgação/ND
Jhônatas fez mestrado na UFSC - Divulgação/ND


A obra conta a história de Alex, um menino de família rica e criado com base em conceitos conservadores e religiosos. Como é o único neto e herdeiro de uma grande empresa, ele foi condicionado pelo avô a ser o futuro administrador da loja da família. Ao longo do tempo, passa a sofrer retaliações e percebe que a oposição dos seus familiares é proposital, o que abala o seu emocional. O choque entre a sua realidade e a idealizada - cultivada a vida inteira sobre seu círculo familiar - faz o psicológico de Alex beirar a loucura. 

“Delírios de uma Mente Perturbada” é resultado de um processo de amadurecimento pessoal do escritor. Embora lesse muito desde a infância, escrever livros não foi a primeira opção consciente de Jhônatas Kuhn. Formado em Medicina Veterinária, curso Ciências Contábeis, fez mestrado em Neurociências na UFSC, trabalhou em frigorífico, teve depressão, até entender que sua vocação estava mesmo nas letras e na arte de contar histórias. A obra é a primeira de uma série de quatro livros, cada uma com um enfoque distinto, e Florianópolis é a primeira a receber o evento. 

Serviço

O quê: lançamento do livro “Delírios de uma Mente Perturbada”
Quando: 19/5, das 13h às 16h
Onde: Books & Beers, rua Senador Ivo D'Aquino, 103, Lagoa da Conceição, Florianópolis
Quanto: gratuito

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade