Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Livro de Edir Macedo será lançado na Grande Florianópolis

"Nada a Perder 2" é a não ficção mais vendida no Brasil há cinco semanas; Lançamento será no Continente Park Shopping, em São José

Edinara Kley
Florianópolis

O segundo volume da trilogia que revela memórias do bispo Edir Macedo será lançado na Grande Florianópolis. Há cinco semanas na lista dos títulos mais vendidos do Brasil na categoria não ficção, a nova publicação do bispo, “Nada a perder 2: Meus desafios diante do impossível”, relata o caminho de conquistas da Rede Record, em um percurso pelos subterrâneos da televisão no Brasil e pelos jogos sujos do poder envoltos por grandes dilemas e confrontos pessoais.

 

 

Divulgação
No livro, Edir Macedo faz relatos inéditos sobre a compra da Record

 

Narrado em primeira pessoa, o  livro traz relatos inéditos fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e os obstáculos superados ao longo da vida até o reconhecido como um ícone evangélico do século 20. Nesta versão, ele conta novamente com a co-autoria do jornalista Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record.

 

Entre as histórias, Macedo relata que na década de 1990, enquanto negociava a compra da emissora, recusou-se a pagar propina ao ex-tesoureiro de Fernando Collor, PC Farias (acusado de corrupção política e assassinado em 1996). Os bastidores dos encontros com presidentes da república e das conversas com Sílvio Santos, empresário da comunicação com quem tratou diretamente a compra do Record, também estão narrados.

 

Entre as revelações mais impressionantes, o autor detalha que angustiado pelos ataques verbais e morais de policiais, promotores e pela Rede Globo de Televisão, chegou a pensar em suicídio. Em outra citação, conta que andava com um revólver calibre 38 escondido no púlpito enquanto pregava. “Mais tarde fui tocado pelo Espírito Santo, que me convenceu que andar armado era falta de confiança em Deus”, revela o autor.

 

 

Aposta editorial

 

A aposta da editora “Grupo planeta” para repetir o sucesso do primeiro volume da série. Durante 14 semanas o best-seller , “Nada a Perder” figurou no topo de todas as listas de livros mais vendidos do país. Em apenas cinco meses, vendeu mais de 1 milhão de exemplares em todo o mundo – quatro continentes, 16 países e 40 cidades.

Na primeira obra, Macedo revela segredos guardados por décadas. Momentos de decisão e descobertas espirituais contadas, com riqueza de detalhes, pelas próprias palavras de um dos principais líderes evangélicos do mundo. Revelações profundas, com detalhes íntimos de sua vida, o bispo Edir Macedo também conta sobre a doença familiar que impulsionou a fundação da Igreja Universal. 

Para o lançamento do número dois, Uma sessão de autógrafos, com a presença dos bispos Carlos Alberto Pinho e Domingos Siqueira, está marcada para acontecer no interior da Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping.

 

 

 

Serviço


O quê: Lançamento do livro “Nada a Perder 2”

Onde: Megastore da Livrarias Catarinense, Continente Park Shopping, BR-101, km 46, São José, tel. 3094-9192.

Quando: Sábado, 10h

Quanto: Gratuito

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade