Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

“Ajudaê” reúne comediantes para show de humor nesta sexta (4) em prol de atingidos por enchentes

Espetáculo vai arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados aos atindidos pelas enxurradas de Santa Catarina

Carol Macário
Florianópolis
Rosane Lima / ND
Manézinho Cuíca também participa do show beneficente de stand up

 

Pontualmente às 20h com dez minutos de atraso desta sexta (4), “standapeiros” de Florianópolis abrem a segunda edição do “Ajudaê”, um show de stand up comedy beneficente em prol de atingidos por enchentes no Estado. O convite custa três quilos de alimentos não perecíveis que serão doados aos desabrigados. Os comediantes convidados são WMarcão, Grazi Meyer, Filipinho Neves, Marcelo Mota, Chico Bateira, Cuíca, Firebrito, Mariquinha, Maiko X, Jonas Maria, Marina Massaneiro e Grupo de Teatro Van Guarda

Com o slogan “Deposite seu sorriso aqui e seque uma lágrima lá”, os comediantes de Santa Catarina vão intercalar piadas e tiradas irônicas no palco do Centro de Cultura e Eventos da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Os artistas irão apresentar números individuais, mediados por um apresentador, e participam ainda de um grupo de improviso que promete arrancar gargalhadas do público. Os alimentos podem ser entregues no local do show ou antecipadamente na Cruz Vermelha Brasileira, localizada no bairro Estreito, em Florianópolis.

Cuíca, o personagem manézinho de Gilberto Henrique Barcella, da RIC Record, é um dos convidados e promete “intizicar e azucrinar” a plateia com as melhores e mentirosas histórias de pescador. O ator e comediante WMarcão, figura hilária das noites humorísticas da Ilha, também participa com suas piadas e observações do cotidiano em Florianópolis. Representando as mulheres, a atriz e humorista Grazi Meyer também dará seus pitacos engraçados.

Serviço:

O quê: “Ajudaê”, Show de Stand Up Comedy Beneficente
Quando: 4/11, 20h
Onde: Centro de Cultura e Eventos da UFSC, rua Roberto Sampaio Gonzaga, Trindade, Florianópolis, tel.
3721-9559
Quanto: 3 Kg de alimento não perecível

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade