Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Irmã de Angela Bismarchi morre durante briga com ex-marido e namorado, no Rio

Ex-marido foi armado até a casa de Angelina e a encontrou dormindo com o namorado. Angela está confinada no reality da Record "A Fazenda"

Redação ND
Florianópolis
Reprodução Facebook / ND
Aneglina foi atingida com uma bala no peito e morreu no hospital

 

A irmã da modelo e empresária Angela Bismarchi, Angelina Filgueiras, de 42 anos, morreu na madrugada deste sábado em sua casa em Piratininga, em Niterói, região metropolitana do Rio. 

De acordo com as primeiras informações, o ex-marido dela, Márcio Luiz Dias da Fonseca, de 48 anos, foi até sua casa para tentar uma reconciliação e a encontrou dormindo com o atual namorado. Ele estava armado e começou uma briga com o casal. Angelina acabou sendo atingida com um tiro no peito.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação. Angelina teria tentado desarmar o ex-marido e acabou fazendo um disparo acidental contra si mesma. A segunda hipótese seria de que o ex-marido disparou contra ela.

Após Angelina ter sido ferida, o namorado dela conseguiu render o ex e atirou contra ele, que morreu no local.

Angelina chegou a ser levada com vida para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó e reconhecido pelo marido de Angela Bismarchi, o cirurgião plástico Wagner de Moraes. A perícia já esteve na casa onde aconteceu o crime. De acordo com a polícia, Márcio era capitão de fragata da Marinha. 

Angela participa do reality da Record “A Fazenda”, e até o final da manhã não tinha conhecimento da morte da irmã.

Com informações do R7.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade