Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" terá pré estreia nos cinemas da grande Florianópolis

Estrelando o jovem Tom Holland como protagonista da trama, longa mostra o lado adolescente do herói tentando entender seus poderes e enfrentando uma terrível ameaça

Ian Sell
Florianópolis
03/07/2017 às 19H45

O cabeça de teia mais amado das telinhas está de volta, em uma adaptação dos quadrinhos totalmente nova da Sony Pictures em parceria com a Marvel Studios. “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” com Tom Holland como o tagarela super-herói, ainda tentando entender seus poderes e suas responsabilidades. O filme chega aos cinemas nesta quinta, com direito a pré-estreia na madrugada de quarta para quinta nos cinemas do Shopping Iguatemi, Floripa Shopping e Continente Shopping na Grande Florianópolis.

O longa de Jon Watts se passa após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”. Não é um filme introdutório, não espere ver Peter sendo picado por uma aranha radioativa ou Tio Ben morrendo novamente. Peter Parker (Tom Holland) já tem seus poderes e volta ao Queens empolgado após a batalha ao lado dos Vingadores. Guiado pelo seu novo mentor Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Peter enfrenta pequenas ameças da vizinhança, sempre com uma dose de humor e o cinismo do herói.

Tom Holland interpreta Peter Parker na nova trama - Marvel Studios/Sony Pictures/ND
Tom Holland interpreta o Homem-Aranha na nova trama - Marvel Studios/Sony Pictures/ND


Ao lado de seu inseparável amigo Ned Leeds (Jacob Batalon), que acaba descobrindo sua identidade secreta, Peter tenta se dedicar à rotina normal, de casa, escola, sua Tia May (Marisa Tomei), além de viver um relacionamento amoroso com Liz Allan (Laura Harrier), sua colega de escola.
Peter pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava, o jovem terá que provar a Tony Stark e a si mesmo que pode ser um super-herói.

A principal diferença para as outras adaptações, em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” Peter é um adolescente de apenas 15 anos, um personagem mais infantil e puro. É mostrado ao público algo novo, enquanto ele salva pessoas, ele usa seus poderes para se sentir superior, afinal o que esperar de um jovem de 15 anos com superpoderes? Um lado diferente do herói anteriormente interpretado por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O longa já é um sucesso da crítica internacional, bem avaliado por jornais e revistas como “Entertainment Weekly”, “Rolling Stone”, “USA Today”, “Associated Press”, “indieWire”, “Nerdist” e “ScreenRant”. “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” funciona tanto como uma comédia divertida do meio escolar, como também um drama e um forte filme solo de um super herói firmado no universo Marvel. Tom Holland agrada no papel, no que já é considerada por parte da crítica a melhor versão de todas do herói. A expectativa é grande, e uma sequência do longa, inevitável.

O Herói enfrenta o terrível vilão Abutre na nova trama - Marvel Studios/Sony Pictures/ND
O Herói enfrenta o terrível vilão Abutre na nova trama - Marvel Studios/Sony Pictures/ND


O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Serviço

O quê: Pré estreia “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

Quando: 6/7

Floripa Shopping
Sala 2: 00h01
Sala 3: 00h01

Continente Shopping
Sala 1: 00h01
Sala 2: 00h01

Shopping Iguatemi
Sala 1: 00h01*
Sala 2: 00h02*
*a confimar

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade