Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

“Capitão América: Guerra Civil” tem pré-estreia em Florianópolis nesta quarta-feira

Novo filme da Marvel, que ainda conta com Homem de Ferro e Homem-Aranha, estreia no Brasil uma semana antes dos Estados Unidos

Gustavo Bruning
Florianópolis
Divulgação/ND
Grande parte dos Vingadores está de volta no terceiro filme do herói

 

Após o embate entre Batman e Superman, é a vez de dois dos principais super-heróis da Marvel lutarem entre si, em “Capitão América: Guerra Civil”, que tem sessões de pré-estreia nesta madrugada de quarta para quinta-feira, na Grande Florianópolis. Com uma trama composta por temas como liberdade, responsabilidade moral e ordem civil, o longa chega aos cinemas nacionais uma semana antes dos Estados Unidos.

Quando o governo decide interferir nas atividades dos Vingadores, exigindo que o grupo de heróis se responsabilize pelas suas ações e danos causados por batalhas, Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) acabam em lados opostos. A divergência de ideais resulta em uma separação entre os Vingadores, que se dividem em dois times, liderados por Steve Rogers e Tony Stark.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme abre a terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel Studios e prepara terreno para o grand finale, “Vingadores: Guerra Infinita”, previsto para 2019.

O terceiro Capitão América traz grande parte dos Vingadores de volta – entre eles, Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Enquanto Thor e Hulk ficam fora de cena por algum tempo, novos heróis têm a chance de despontar. O filme marca a primeira aparição do Pantera Negra (Chadwick Boseman), um dos apoiadores do Homem de Ferro. Quem também estreia é a nova encarnação do Homem-Aranha, vivida por Tom Holland.

Sessões de pré-estreia: madrugada de quarta para quinta-feira
- Todas as sessões são em 3D
• Cinesystem: Shopping Iguatemi: 00h01, 00h02D, 00h05
• Cinemark: Floripa Shopping: 00h01, 00h05, 00h10D, 00h20
• Cinépolis: Continente Shopping: 00h01, 00h15, 00h30D

Legenda: (D) Dublado

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade