Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Gugu retorna à Record com novidades e atrações que fizeram história na televisão

Novo programa que leva o nome do apresentador estreia na próxima quarta-feira (25)

Redação ND
Florianópolis
Divulgação/ND
"Gugu" será exibido nas noites de terça, quarta e quintas-feira na Record

 

Com atrações que misturam música, humor, jornalismo e diversão, o apresentador Gugu Liberato retorna na próxima quarta-feira à programação da Record para comandar o programa “Gugu”, que vai ao ar ao vivo, às 22h30, todas as terças, quartas e quintas-feiras. Um dos principais nomes da televisão brasileira desde a década de 1980, o apresentador trará para a telinha noites recheadas de novidades e também de quadros que deixaram saudade.

Além das atrações apresentadas em estúdio, Gugu também vai apostar em reportagens e entrevistas pelo Brasil, e deve deixar ainda mais em evidência sua verve de jornalista e comunicador. Para isso, o programa contará com o apoio do departamento do jornalismo da emissora. “O telespectador pode esperar muita diversão, humor, emoção, desafios e jornalismo. São 40 anos de carreira na televisão, estava com saudades. Mesmo depois de muito tempo, a sensação é sempre de estreia, de ansiedade”, afirmou Gugu sobre seu retorno à programação da emissora.

Uma das novidades de “Gugu” será o concurso “Dançando nas Águas”, inspirado na clássica cena do filme “Cantando na Chuva”, que fará celebridades dançarem literalmente debaixo de água. Em um período de crise hídrica em São Paulo, a água utilizada no quadro será a da chuva que, depois de tratada por uma empresa especializada contratada pelo programa, será reutilizada.

Já entre os quadros clássicos, um dos destaques é o “Táxi do Gugu”, em que o apresentador se disfarça como motorista de táxi e, ao conversar com os passageiros, consegue reunir histórias divertidas e emocionantes. Embora a essência original do quadro seja mantida, num formato mais moderno, haverá um diferencial: entre os anônimos que terão a sorte de pegar uma corrida com o apresentador, haverá também a participação de famosos. Outro sucesso que volta com Gugu é a hora de tirar as celebridades da cama cedinho, atração que por anos rendeu situações divertidas e inusitadas.

 

Informando com responsabilidade

Para o diretor geral do programa, Vildomar Batista, além de entreter, “Gugu” tem, acima de tudo, a responsabilidade de informar o público com precisão. “Gugu volta à programação da Record trazendo tudo o que ele fez de melhor e com a característica de entrevistador, não só com artistas ou personalidades, mas também com assuntos de interesse público. A missão não é só entretenimento, mas também a responsabilidade do jornalismo”, afirmou ele, que assina a primeira produção entre a GGP (Gugu Produções) e a Record.

Para engrossar a equipe jornalística de “Gugu”, a repórter Renata Alves, do programa Hoje em Dia, foi incumbida de protagonizar o quadro “Estação Rodoviária”, que a levará a diferentes rodoviárias do país para conversar com quem viaja pelas estradas brasileiras, seja para reencontrar um parente ou tentar a sorte em outra cidade.

Já no palco, música e humor vão dar o tom do programa. No estúdio, o apresentador receberá os principais nomes da música popular brasileira e vai promover ainda um concurso de humoristas para revelar um novo talento do segmento no país. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade