Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Whindersson Nunes volta para Florianópolis com “Eita, Casei”

O youtuber humorista se apresenta no Stage Music Park com desconto pelo Clube ND

Redação ND
Florianópolis
02/08/2018 às 10H38

Um dos youtubers de mais sucesso no país, Whindersson Nunes, chega a Florianópolis neste domingo com o stand up comedy “Eita, Casei”. No espetáculo, o humorista conta de um jeito cômico como foi o processo de casamento com a esposa, Luisa Sonsa, desde a escolha do vestido de noiva, até a dos padrinhos, além de tudo que as pessoas precisam saber antes de subir no altar.

Whindersson Nunes conta em stand up os preparativos do casamento - Divulgação/ND
Whindersson Nunes conta em stand up os preparativos do casamento - Divulgação/ND


Durante a apresentação, ele conta também como foram as primeiras brigas do casal, como os convidados se comportaram durante a festa, como lidou com as pessoas se intrometendo no processo do casamento e também da sua trajetória de vida, início da carreira, além de piadas com o dia a dia do casal.

O youtuber começou sua carreira na internet quando tinha apenas 15 anos e decidiu postar vídeos no YouTube. O ‘estouro’ da carreira foi com a paródia “Alô, vó, tô reprovado”. Foram milhões de acessos no vídeo. Hoje, aos 23 anos, o comediante possui mais de 30 milhões de inscritos em seu canal.

Em pouco tempo, Whindersson Nunes se tornou nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com o primeiro stand up, Marmininu, que foi assistido por mais de 200 mil espectadores. Hoje, pouco mais de quatro de carreira, ele possui dois DVDs gravados.

Serviço

O quê: Espetáculo “Eita, Casei”
Quando: 5/8, 18h
Onde: Stage Music Park, rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050, Jurerê Internacional, Florianópolis
Quanto: R$ 100 a R$ 160, Clube ND tem 30% de desconto

OBS: O show da banda Raça Negra, programado para este sábado (4), no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, foi transferido para o dia 11 de outubro. Segundo a produção do evento, o vocalista Luiz Carlos está sob cuidados médicos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade