Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Grupo Música Orgânica faz show no projeto 8 em Ponto, do TAC

O evento ainda contará com a participação especial do músico Alegre Corrêa

Redação ND
Florianópolis
14/03/2017 às 12H48
Grupo Música Orgânica - Música Orgânica/Divulgação/ND
Grupo Música Orgânica apresenta show do “O dia do despertar” - Isadora Manerich/Divulgação/ND



Com uma mistura de várias influências para composição de um som próprio, o grupo Música Orgânica apresenta o CD “O dia do despertar” (de 2016), nesta terça-feira (14), no TAC (Teatro Álvaro de Carvalho), em Florianópolis, às 20h. O disco conta com canções como “Indomável”, “O Canto da Terra”, “Caminho do Bem”, “Pra que o Sol” e “Eu Sou”. A poesia das canções, ponto marcante do trabalho, propõe reflexões sobre as nuances da vida, evocam a necessidade de uma tomada de consciência, defendem a preservação do patrimônio natural e histórico. O dia do despertar  tem a produção musical assinada pelo músico e produtor argentino Marcos Archetti.

O lançamento faz parte do projeto TAC 8 em ponto, que é uma ação da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), teve início em março de 2012, a princípio no horário das 19h30, e apresenta todas as terças-feiras, agora às 20h, espetáculos de música, dança e teatro no palco do Teatro Álvaro de Carvalho, espaço administrado pela FCC em Florianópolis. Foi baseado no modelo do antigo TAC 6:30, projeto de grande sucesso na década de 1990. O objetivo é promover a cultura catarinense por meio da realização de apresentações artísticas semanais.

O Música Orgânica é um grupo que mescla diversas influências para compor um som próprio, novo. André de Miranda, Carlinhos Ribeiro e Cezinha Silva são músicos experientes que participaram juntos de diversos outros projetos.

Serviço:

O quê: Música Orgânica - TAC 8 em Ponto

Quando: 14/3, às 20h

Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), rua Marechal Guilherme, 26, Centro, Florianópolis

Quanto: R$ 20, R$ 10 (meia)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade