Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Grupo de teatro paulista apresenta em Florianópolis musical sobre o maestro Ray Conniff

O espetáculo, criado por Sidney Leonel, que também interpreta o sósia de Ray, existe há um ano e meio

Redação ND
Florianópolis
Rafael Baltazar/Divulgação/ND
Grupo apresenta 22 músicas do maestro americano


Ray Conniff, maestro conhecido por associar vozes masculinas a trombones, trompas e saxofones baixo, e vozes femininas a pistons, clarinetes e saxofones altos, será homenageado amanhã, às 20h30, com o show “Besame Mucho – O Musical”, no Teatro Gov. Pedro Ivo, em Florianópolis. O americano começou a fazer sucesso em 1956, com o álbum “S Wonderful”. Sua marca registrada era limitar seu coral a “Du-du” e “da-da-da”, ao invés de palavras.

O espetáculo, criado por Sidney Leonel, que também interpreta o sósia de Ray, existe há um ano e meio. O grupo, que se denomina Ray Conniff – The Tribute Show, é de São Paulo, e se reuniu exclusivamente para elaborar o show. Sidney afirma que o espetáculo era um sonho antigo dele, e que levou muito tempo de ensaio. Esta é a primeira vez que o musical é encenado em Florianópolis.

A apresentação conta com 16 pessoas no palco, sendo quatro mulheres cantoras e quatro homens, e uma mini orquestra, com cenário e figurinos Impecáveis. Os arranjos de “Besame Mucho”, “La Mer”, “Aquellos Ojos Verdes” e “Aquarela do Brasil”, por exemplo, foram feitos exclusivamente para a peça da Cia paulista. A apresentação dura 1h30 e contém 22 músicas apresentadas junto a encenação da vida de Ray. O tributo é o único no mundo ao maestro, e foi reconhecido e aprovado pelo site ficial dele e também pelo fã clube internacional do músico.   

Serviço
O quê: “Besame mucho – O musical”
Quando: 20/5, 20h30
Onde: Teatro Gov. Pedro Ivo, rod. SC-401, Saco Grande, Fpolis
Quanto: R$ 80, com Clube ND tem 50% de desconto

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade