Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Grupo argentino Star Beetles faz turnê em Florianópolis e se apresenta todas as terças de janeiro

Show do cover dos Beatles tem três horas de duração e apresenta as diferentes fases da banda inglesa

Carol Macário
Florianópolis
Divulgação / ND
Esta é a terceira temporada que a banda cover argentina dos Beatles se apresenta na Capital

 

As canções dos Beatles nunca envelhecem e nem saem de moda. Prova disso são as casas noturnas de Florianópolis lotadas com pessoas de diferentes gerações toda vez que uma banda cover se apresenta na Capital. Para a turnê brasileira dos argentinos da Star Beetles, foi preciso reservar cinco datas para dar conta do público saudoso do rock’n roll de antigamente. Hoje o grupo se apresenta no John Bull Pub, na Lagoa da Conceição.

É o terceiro verão que o grupo vem a Florianópolis. Com o aparato técnico e trajes semelhantes – desde os discretos terninhos até as mais coloridas roupas do Sgt. Peppers, que marcaram as apresentações dos Beatles, os quatro artistas de Buenos Aires conseguem representar as diferentes fases do quarteto inglês. Além da execução saudosa de canções que parecem nunca envelhecer, os músicos compraram de colecionadores particulares as mesmas marcas e modelos dos instrumentos e amplificadores VOX usados por Paul, McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison.

O grupo portenho é formado por integrantes escolhidos a dedo e premiados internacionalmente. Além disso, as semelhanças físicas e habilidades musicais fazem do show uma viagem no tempo: tem um Paul talentoso e carismático como o original, um Ringo que canta ele mesmo as músicas de Ringo, um habilidoso guitarrista interpretando George e um John que incorpora as diversas facetas do ídolo.

O show em tributo à banda inglesa tem duração de três horas, envolve até quatro trocas de roupa, além de um repertório com cerca de 50 canções, dos maiores sucesso aos temas menos conhecidos.

Serviço

O quê: Show de Star Beetles
Quando: 10, 17, 24 e 31/1, 23h
Onde: John Bull Pub, av. das Rendeiras,  1.045, Lagoa da Conceição, Florianópolis, tel. 3232-8535
Quanto: R$ 25

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade