Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Grupo All apresenta agenda com mais de 20 shows para o segundo semestre em Florianópolis

Sertanejo, pagode, axé, reggae, hip hop e funk fazem a programação ficar bem variada até dezembro

Karin Barros
Florianópolis
02/06/2017 às 10H24

O grupo All lançou nesta quinta a programação oficial do segundo semestre. São mais de 20 shows previstos a cidade Florianópolis, além de outros para Balneário Camboriú e Blumenau.O primeiro evento da imensa lista das casas de show do grupo é a 13ª edição do Winter Play, festa que colocou Florianópolis no calendário de inverno do país e atrai jovens de todos os cantos em busca de boa música eletrônica. Esse ano, a festa que ocorre de 23 a 25 de junho, terá como tema as noites francesas e seus cabarés. Todo ano, a ideia é oferecer um tema diferente para despertar no público outras sensações. 

Marília Mendonça - Divulgação/ND
A cantora Marília Mendonça faz show em dezembro na Capital - Divulgação/ND


Apesar de muitos eventos já estarem com ingressos à venda pela internet, outros ainda não foram divulgados e também devem atrair grande público. O destaque de 2017 é o ritmo do funk, e o sócio-diretor Doreni Caramori Jr. afirma que a empresa está conectada com o que está em alta no país e não pode ignorar a moda. Prova disso é que a festa Baile do Poderoso, que ocorre hoje em Jurerê, teve procura muito maior que a esperada pelo grupo, com camarotes, por exemplo, quase esgotados. O evento vai trazer sete funkeiros que estão em alta para a cidade, mostrando que o funk merece sim um espaço além dos intervalos dos shows. O mesmo evento vai em setembro para Balneário Camboriú. 

Para o dia 22 de setembro, ainda dentro do funk, está previsto o Baile do Kondzilla (empresa que costuma dirigir a maioria dos clipes de funk de sucesso), com Kevinho, Guimê e MC Bin Laden.   

A dupla Simone e Simaria, do sucesso “Loka”, e Pedro e Benício, fazem show no dia 1º de julho na Stage Music Park, que tem capacidade para 13 mil pessoas. Em seguida vem o show do Padre Fábio de Melo (15/7), Léo Santa (12/8) e Ivete Sangalo e Jota Quest (1/9). A dupla Pedro Paulo e Alex retorna no início de outubro, enquanto o Bloco Vai Safadão, com Wesley Safadão e Gabriel Diniz em um trio elétrico, será no dia 12 de outubro. 

O sertanejo não perdeu a vez. Em novembro, o festival Festeja retorna à cidade com Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e outros nomes que ainda não foram divulgados. Marília Mendonça e Maiara e Maraísa também tem encontro marcado em Jurerê, na Festa das Patroas, no dia 28 de dezembro. Para quem curte pagode, no dia 24 de novembro tem o tradicional Swing e Balada, com Nego do Borel e Turma do Pagode, e para a turma do reggae, a banda Big Mountain faz show em dezembro. 

Os fãs de axé podem anotar na agenda que de 2 a 4 de novembro tem o Folianópolis, e um pouco antes tem o esquenta da festa com show do Psirico, dia 21 de julho. A agenda da Second, Terrazza, Villa Mix e Café de la Musique também estão quentes e aguardando um público seleto. 

Confira as datas da Capital

Stage Music Park

23 a 25/6 – Winter Play

1/7 – Simone e Simaria

15/7 – Padre Fábio de Melo

14/7 – Baguncinha

21/7 – Psirico

12/8 – Leo Santana

1/9 – Ivete Sangalo e Jota Quest

3/9 – Benefest

8/9 – Magic Island

16/9 – El Cartel

22/9 – Baile do Kondzilla

7/10 – Pedro Paulo e Alex

12/10 – Wesley Safadão

1/11 – Festeja Floripa

24/11 – Swing e Balada

9/12 – Big Mountain

12/12 - Finaleira

28/12 – Marília Mendonça e Maiara e Maraísa 

Terraza

14/7 – Free Pussy Riot

6/9 – Insomnia

3/11, Famiglia Terraza

Villa Mix Jurerê Internacional

18/8 – Fred e Gustavo

15/9 – Bruninho e Davi

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade