Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Grifes do Brasil, Espanha e Buenos Aires participam a partir de quarta (25) do Sul Fashion Week

Moda com DNA regional e olhar global - Semana de Moda em Florianópolis propõe intercâmbio entre o mercado brasileiro e internacional

Carol Macário
Florianópolis
Sul Fashion Week / Divulgação / ND
Desfiles no MASC antecipam coleções para o Inverno 2012

Mestres da moda avant garde catalã, a dupla Javier Zazo e Clara Brull, de Barcelona, na Espanha, lança quinta (26) em Florianópolis para todo o Brasil sua nova coleção, “Indestructible”, na abertura dos desfiles da Sul Fashion Week. Esta é a segunda edição da semana de moda do Estado que propõe um diálogo entre o mercado brasileiro e internacional. Três marcas brasileiras também desfilam suas peças na quinta, Maria Garcia, a catarinense Ésh e Iriá, numa charmosa passarela montada no MASC (Museu de Arte de Santa Catarina).

Concebida para ser a grande vitrine de uma região pouco representada nacionalmente, a Sul Fashion Week atua como um espaço de intercâmbio para que marcas estrangeiras conheçam e incluam nosso país em sua rota de negócios. Dessa forma, além das sete marcas brasileiras e a grife catalã Zazo e Brull, duas entidades internacionais – BAAM Argentina Fashion Week e a Associação de Novos e Jovens Desenhistas Espanhóis, de Madri, também apresentam suas propostas para o Inverno 2012 na inusitada passarela montada no MASC.

Além dos desfiles, o evento conta com uma sede no Hotel Mjestic, na av. Beira-Mar, onde ocorre uma programação paralela com palestras, fashion films, salão de negócios workshops e showroom. No salão de negócios, grifes como a Huis Clos e Maria Garcia, da estilista Clô Orozco, entram como expositoras e apresentam sua coleção de Inverno 2012 para compradores qualificados, imprensa nacional e visitantes. Isa Vaz, do Rio de Janeiro, a designer de acessórios Estela Geromini, de São Paulo, e a marca gaúcha Anna Karenina de moda feminina também participam do salão.

Grifes participantes 

- Maria Garcia
- Ésh
- Iriá
- Zazo & Brull (080 Barcelona Fashion)
- MarcusSoon
- Anna Karenina
- Brix
- ANDE- Asociación de Nuevos y Jovenes Diseñadores Españoles
- Estúdio Orbitato
- BAAM – Argentina Fashion Week

Serviço

O quê: 2ª Sul Fashio Week - Desfiles
Quando: 26 a 28/1, horários variados
Onde: MASC, av. Governador Irineu Bornhausen, 5.600, Agronômica, Florianópolis, tel. 3953-2322
Quanto: Gratuito com credenciamento no local

 

O quê: 2ª Sul Fashio Week – Showroom, salão de negócios e palestras
Quando: 25 a 28/1, horários variados
Onde: Hotel Majestic, av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2.746,
Centro, Florianópolis, tel. 3231-8000
Quanto: Gratuito com credenciamento no local

Saiba mais: http://sulfashionweek.com.br

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade