Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Grazi Meyer e Filipinho Neves apresentam show de humor “Comédia ou Consequência”

No Dia dos Namorados, dupla aporesenta piadas bem humoradas da vida a dois no bairro Itaguaçu, em Florianópolis

Carol Macário
Florianópolis

Divulgação / ND
Stand Up - Com humor de cara limpa, dupla faz piadas sobre o cotidiano

Para grandes questões e problemas universais, nada melhor que apelar para a solução mais eficaz: bom humor. No espetáculo “Comédia ou Consequência”, que os humoristas Grazi Meyer e Filipinho Neves apresentam nas terças-feiras de junho em Itaguaçu, em Florianópolis, o tema mais universal de todos – a relação homem X mulher – será abordado de maneira cômica especialmente hoje, Dia dos Namorados.

“Comédia ou Consequência” é um show de humor de cara limpa, o famoso stand up comedy. “Não é um show específico sobre relacionamentos, mas falamos muito sobre a vida e os dois pontos de vista diferentes sobre o mundo, o masculino e o feminino”, afirma a atriz Grazi Meyer. Para o Dia dos Namorados, os humoristas vão abrir o microfone para reclamações de namorados ou para quem ainda tem esperanças de encontrar um par.

Filipinho Neves entrou para o mundo do stand up comedy há dois anos. Já foi parte do elenco fixo do “Comédia Esporte Clube”, participou como convidado do “Comédia a Trois”, “Só Tudo Isso – Stand up Show” e “Senta Pra Rir - Com Diogo Portugal”. Mantém ainda seu show solo: “Dos Males o Menor” e faz parte do elenco do “#Rialto Get Up Stand Up Show”. Grazi Meyer é atriz, humorista e DJ. Uma das fundadoras do “Teatro de Quinta”, começou a aventurar-se pelo stand up comedy em Curitiba em 2008, participando como convidada em shows locais e criando ao lado do ator e músico Leo Fressato o "Humor de Garagem". Paralelamente, integrou em Florianópolis os coletivos de stand-up "Comédia com Leite - Humor Expresso", "Sexo, Comédia e Rock'n Roll" e "Comédia à Trois".

Serviço

O quê: Show de humor “Comédia ou Consequência”
Quando: 12, 19 e 26/6, 21h
Onde: San Jacques Bar e Choperia, rua Desembargador Pedro Silva, 2.274, Itaguaçu, Florianópolis, tel. 3206-3313
Quanto: R$ 15

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade