Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Grande final do concurso Garota Ver Mais será amanhã, na Fields

As dez finalistas fizeram ontem provas de roupas e sapatos para o último desfile

Redação ND
Florianópolis
Débora Klempous / ND
Expectativa - Dez finalistas do Garota Ver Mais disputam a final na Fields

 

Chegou a grande hora. Desde a semana passada, as finalistas da segunda edição do concurso Garota Ver Mais disputam votos na internet, e neste sábado, às 22h30, elas sobem à passarela na danceteria Fields para receber a decisão final do público e dos jurados. Três delas serão premiadas, a primeira com uma motocicleta Crypton 125 e um book fotográfico profissional; a segunda, um iPad Wi-fi de 16 GB, e a terceira, um iPhone 4S de 16 GB. E todas elas ganham visibilidade e a oportunidade de começar uma carreira no universo da moda. Para quem for conferir a final, a atração da noite é o show com a dupla sertaneja Roberto Nunes e Alexandre.

Segundo Marcello Acelino, coordenador do concurso, a disputa deve ser bastante acirrada nesta final. “Já está acirrada, só pela briga pelos votos nas redes sociais a coisa está fervendo”, diz ele. Para ele a segunda edição do concurso superou as expectativas, todas meninas que participaram gostaram e não houve problemas com relação ao julgamento.

No total são 10 finalistas escolhidas desde outubro, em cinco eliminatórias. Na primeira, realizada no final do mês passado, as jovens Hannah Nunes, de 21 anos, e Patrícia Alves, de 18, foram as vencedoras. Aliny Berling, de 18 anos, e Camila Padilha Piva, de 25 foram selecionadas na segunda eliminatória, e Maria Thays Fogaça, 19, e Ana Carolina Hubert, 19, na terceira. No penúltimo desfile, Francielly Ventura, de 19 anos, e Patrícia Mendes, de 18, garantiram suas vagas na final. As últimas a entrar no páreo foram Francielly Ouriques, de 20 anos, e Greice Mara Luiz, de 23.

“Eu acho que participaram meninas muito bonitas, e que o resultado será bem bacana”, diz Luciano Roza, estilista e dono da marca Yogin, que forneceu os biquínis para o concurso. “Eu acho que esse ano foi muito superior ao ano passado, a produção foi impecável. E é bacana, é uma oportunidade para as meninas aparecerem, quem sabe começarem uma carreira. Às vezes a gente acaba descobrindo um talento”, diz ele. Roza participou como jurado nas etapas do shopping Iguatemi e do Chopp Brahma do Shopping Itaguaçu, mas alerta que não é só a avaliação do júri que garante a vitória: os votos na internet também contam, e muito.

Finalistas do concurso:

Hannah Nunes, 21

Patrícia Alves, 18

Aliny Berling, 18

Camila Padilha Piva, 25

Maria Thays Fogaça, 19,

Ana Carolina Hubert, 19

Francielly Ventura, 19

Patrícia Mendes, 18

Francielly Ouriques,  20

Greice Mara Luiz, 23

Votação no site: http://www.ric.com.br/garotavermais/florianopolis/fotos

Serviço

O quê: Final do concurso Garota Ver Mais e show com Roberto Nunes e Alexandre
Quando: Sábado, 22h30
Onde: Fields, av. Paulo Fontes, 1250, Centro, Florianópolis, tel. 3025-6646
Quanto: R$ 20 feminino e R$ 40 masculino

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade